Orgulho Hater

Sinceridades

Deixe um comentário

Então, não é a primeira vez que eu ataco essa puta que enche a cabeça das meninas virgens e das mulheres mal comidas no twitter. A vagabunda, que por sinal me bloqueou a um ano atrás, não aguenta críticas. Talvez minhas críticas tenham sido um pouco agressivas… Acho que eu não devia ter dito: “vai dar essa bunda e para de encher a cabeça da minha ex namorada de merda”. Mas o que essa vaca prega é ridículo! No mundo dela todos os homens são filhos da puta e a única graça que eles acham da vida é destruir o mundo de pobres garotinhas santas. Isso vai criar uma raça de mulheres pior do que as que temos hoje…

Meninas, nem tudo é nossa culpa! Tentem ser mais iguais nós, e menos iguais a vocêsE @Sinceridades, vai tomar no cu!

Deivid Pommer (@OrgulhoHater)

Autor: Orgulho Hater

O Maior Idiota Do Mundo

Deixe um comentário

