Orgulho Hater

ESTUPEFATO ESTOU

Deixe um comentário

Meu primeiro post nesse blog de moral duvidosa composto por mim (@nistro), @maremareana, @geanpablo e um viado qualquer, que não me recordo o nome. Já começo com uma indignação profunda da qual eu temia à algum tempo.

Na noite de ontem, 28 de maio, o Jornal Nacional exibiu uma matéria onde alguns juristas propõem que a posse de droga para o consumo próprio deixe de ser crime, no caso a maconha. A maioria da comissão do código penal aprovou, no entando a Anvisa vai determinar um padrão de posse por usuário.

Essa notícia deveria me deixar feliz, e deixa até, mas no entanto ela me deixa mais frustrado do que feliz, explicarei o por quê.

Odeio modismo!

A questão da legalização vai manter o debate até o final do mês de junho, onde irão determinar uma resposta definitiva. E com esse “primeiro passo”, há 50% de chances de ser totalmente aprovada.

Se aprovada, isso vai desencadear um tsunami gigantesco de gente que nunca tragou um misero cigarro, querendo fumar maconha e ouvir um fakção sentral d4k3l1 j3it0, desvalorizando totalmente a imagem e o sofrimento de quem já curtia um hashhh. Tanto desespero pra não tomar um enquadro com o flagrante no bolso, pra depois legalizar o negócio. Além de que eu desacredito muito de que isso vá impedir de que os policiais continue nos enchendo de tapas na cara !

Essa é minha indignação. Gostava da Dilma, até ela foder a gente colocando tudo dilma vez.

Pra finalizar, eu quero que se foda esses que nunca pegaram num baseado e que agora estão postando 4:20 no twitter. Grato!

(@nistro)

Autor: Orgulho Hater

O Maior Idiota Do Mundo

Deixe um comentário

