Orgulho Hater

Pseudo Lésbicas

Deixe um comentário

Existe algo mais irritante nesse mundo do que essas menininhas “geração tumblr” que resolveram se autodenominar lésbicas? Não, não existe!

Eu respeito a opção sexual de cada um, é claro, se você é do contra e deseja ardentemente aquilo que você já tem, o problema é todo seu…

Mas é irritante essas meninas que aderiram a moda do lesbianismo só por que “conheceu” a pessoa dos sonhos e, infelizmente, ela era do mesmo sexo, ou teve aquela filha da puta que criou um tumblr e se passou por garoto e meia duzia de meninas se apaixonaram e no fim, BUUUM, era só uma menina fazendo hora com a cara das otárias alheias. E as imbecis continuam lá lambendo o pau de borracha da infeliz que tá pouco se fodendo pra quantos coraçõezinhos ela partiu. Já vi isso acontecer várias vezes.

A questão é que uma verdadeira lésbica, ou bissexual, já teve pelo menos duas experiencias com outras garotas. Se você se diz lésbica e se contorce de nojo quando vê uma mulher pelada só te digo uma coisa: cria vergonha nessa sua cara, larga de ser otária, você tá precisando de uns tapas e provavelmente essa sua fase de pseudo lésbica vai passar e no final você vai ficar envergonhada com a sua atitude ridícula!

(@OrgulhoHater)

Anúncios

Autor: Orgulho Hater

O Maior Idiota Do Mundo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s