Orgulho Hater

Michael Jackson fala pela primeira vez após a morte!

Deixe um comentário

Nesta última sexta feira, ocorreu uma das coisas mais gratificantes da minha vida.
Depois na morte Michael Jackson não deu entrevista pra ninguém alegando que sua boca era um túmulo.
Surpreendendo a todos, depois de ver um dos posts nesse blog, ele resolveu dar um fim no silêncio sepulcral e concedeu uma entrevista fantástica e reveladora a Orgulho Hater Corp.

image

Veja:

Orgulho Hater Corp: Michael, talvez vai ser a primeira vez que fala sobre isso, mas, como está o céu?
Michael Jackson: Estou curtindo, tem muito anjinhos aqui, e essa é minha parte favorita.

Revela aqui pra nós, vc prefere menino ou menina?
Menino. Aliás, a Xuxa também. Já temos algo planejado pra quando ela passar pra este lado. Já reservei vários anjos pra nós.

E o suposto romance com Justin Bieber, vc confira?
Pô, o Justin cresceu comigo. Eu cresci muito com ele, se é que vc me entende, mas essa é a vida. Logo logo estaremos juntos de novo.

O teste de sofá dele, foi com vc?
Sim, mas o menino ficou louco, se apaixonou, daí tive que citar o Catra “quer romance, volta morar com seus pais”

As suspeitas de que ele te assassinou, num crime passional, são verdades?
Não sei cara, tava muito louco de crack aquele dia. Acho que não deveria ter andado muito com a Amy e com a Lindsay.

Curtiu o meu blog?
Pô amigo, do caralho mesmo. Quantas anos vc tem?

21. Pq?
Nada não. Vc já passou da idade.

Bem, última pergunta. Vai pra onde agora?
Vou voltar pros meus anjinhos, brincar da nossa brincadeira favorita.

Polícia e ladrão?
Não, padre e coroinha! Hihi.

Autor: Orgulho Hater

O Maior Idiota Do Mundo

Deixe um comentário

