Orgulho Hater

Orgulho Hater Entrevista – Diabo

Deixe um comentário

Ele cansou de ser culpado de tudo que ocorre no mundo.
Saiu de sua fortaleza quente e falou em primeira mão com a Orgulho Hater Corp.
Eu converso agora, com o Diabo.

image

Orgulho Hater: então, como posso le chamar?
Diabo: tenho vários nomes, mas eu gosto mesmo é que me chamem pelo meu apelido infernal, Lulu.

Então, Lulu, como vai o inferno?
Quente. Na verdade sempre foi. E igual a Bahia só que graças a Deus sem samba e aquele cheiro de urina no chão.

Está muito difícil controlar as coisas por lá?
Na verdade não. Está cada vez chegando menos pessoas. Aí o trabalho fica mais fácil.

Como está Hitler?
Hitler não chegou aqui não. Ou foi pro céu ou não morreu. Queria colocar as mãos ou as garras nele mais não tive oportunidade.

Lulu. O que mais te deixa Puto?
Várias coisas. Mas o que mais me irrita é que quando um filho vira homossexual os pais logo dizem “isso é coisa do diabo”. Se teu filho é um VIADO a culpa e dele. Ou por acaso eu tenho cara de quem gosta de dar o CU?

Lulu. Outra coisa chata é que te acusam de um monte do coisas que nada tem a ver com vc, como no caso Nardoni.
Velho, fiquei louco com aquilo, mataram a criança, e todo mundo pôs a culpa em mim. Está na hora da raça humana assumir a culpa e parar de culpar o sobrenatural.

Quem tem pacto com vc?
Xuxa. Messi. E Luan Santana.

Luan Santana?
Sim. Estou arrependido pra caralho. Já tentei devolver a alma dele umas cinco vezes.

É tortura demais até pro inferno.
Verdade cara. E vai foder com meus ouvidos também.

Obrigado Lulu. Manda um abraço pro Bin Laden.
Também não chegou por aqui.

Última palavra. Manda um abraço pra alguém.
Obrigado pelo espaço. Queria agradecer ao espaço e dizer que o seu lugar está reservado.

Pô satisfação. Quero do lado do Kurt Cobain.
Fechado então.

image

Autor: Orgulho Hater

O Maior Idiota Do Mundo

Deixe um comentário

