Orgulho Hater

Foda se – Dividi

Deixe um comentário

Rot in Pieces, rap and disses…
O dvd está de volta
Tirem as Vagabundas da sala
Queimem Vadias.

[refrão]

Foda se sua mãe, Foda se seu pai
Foda se nossa história que ficou pra trás
Foda se vc é o seu novo namorado
Foda se sua puta por ter me abandonado

Verso 1

Foda se todos aqueles te amos falsos
Foda se o seu buraco apertado
Foda se as vezes, todas as vezes
Que eu me rebaixava para os seus parentes
Foda se a louca da sua mãe
Ela vale menos que a merda dos seus cães
Foda se o gordo do seu irmão
Arrogante do Caralho, pau no cu de montão
Foda se o seu jeito de santinha
Santinha o Caralho eu te conheço Vadia
Garota complicada, idiota e mimada
Eu te aguentei pq eu te amava
Acordei do sonho, ou do pesadelo
Mas a merda do seu cheiro ficou no meu travesseiro
Queimei ele, também vou queimar vc
Essa fogueira enorme é pra te esquecer, aquecer
Cartas, fotos e a camiseta barata
Pena que vc não está la queimada
Iria ser legal o cheiro de puta queimando
O fogo, vc, e o cara que está namorado
Sou retardado, vc me deixou assim
Nunca mais olhe pra mim, esse é o fim, não estou mais afim

Verso 2

Foda se sua vaca, perdeu sua vaga
Um cara legal pra vc não vale nada
Foda se tudo que eu fiz por ti
Enquanto eu chorava vc sorri
Enquanto o idiota fazia de tudo
Vc não ligava e dava mole pra todo mundo
“não foi minha culpa, foi vc que mudou”
Claro que mudei, foi vc que me castrou
Olhe o que fez, no que me transformou
Depois disto aqui vou consultar um doutor
Psicólogo, psicanalista ou psiquiatra
Tudo por sua culpa sua Vagaba
Vadia que me iludia todo o dia
Agora entendo era tudo ironia
O eu te amo era só enquanto eu te bancava
Depois sai por aí e viu que nem precisava
Dar pra um cara mais rico
É muito mais fácil do que esse mundo sofrido
Mas ele é claro, curte um pagode
Vai levando uma hora ele te da um sacode
Aí vai sentir saudades do cara que te tratava bem
Mas aí vai ser tarde não quero também
Sua escolhas, a merda toda da sua vida.
Sofrida, dolorida, vai se Foder até o fim da vida

        (@orgulhoHater)

image

Autor: Orgulho Hater

O Maior Idiota Do Mundo

Deixe um comentário

