Orgulho Hater

Como esquecer sua ex namorada?

1 comentário

Recalcados irão dizer:
“mais um post sobre ex namorada?”
Sim. E Foda se, o blog é meu.

Eu mais do que ninguém sei como é difícil esquecer uma Vagabunda ex namorada.
Então. Vou listar pra vcs algumas coisas que fiz pra esquecer minha ex.

* use seu blog para atacar gratuitamente a Vadia.

* toda vez que sentir a falta dela ligue para uma prostituta. Eu já estava acostumado a comer puta mesmo.

* toda vez que sentir falta dela cheire uma carreira de cocaína.

* mande notícias de assassinatos passionais para o email dela dia e noite

* queime todas as coisas que ela te deu

* de em cima de todas as amigas dela

* va até o local de trabalho que ela trabalha como GARÇONETE e fique fazendo reclamações anônimas na caixa de sugestões (real, mas foi só 17 vezes)

Parte séria

Na boa, existem só dois jeitos de esquecer sua ex se vc gostou muito dela.

Primeiro. Desapegue, não ligue, não responda mensagens, se livre de tudo que ela te deu.

Mas só faça isso depois de ter certeza que nunca mais vão voltar

E não voltem, pq depois que acaba uma vez, nunca mais é a mesma coisa.

Segundo. Vc só vai estar realmente curado depois que se apaixonar de novo.

Mas isso é uma merda pq depois vai acontecer tudo de novo.

É a droga da vida, nada é pra sempre.

image

Eu fiquei curado. Me apaixonei de novo, mas ela infelizmente e leitora deste blog, então, eu posso tirar meu cavalo da chuva.

Um dia vai existir alguém que entenda este meu humor.

Autor: Orgulho Hater

O Maior Idiota Do Mundo

Um pensamento sobre “Como esquecer sua ex namorada?

  1. LEIA SOZINHA ESTA AMARRAÇAO E SIMPATIA AMOROSA

    ????Publique e veja o que acontece, Ainda esta noite de madrugada o teu amor se dara conta de que te ama, isso acontecera entre 01 e 04 da manhã, esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus lhe abençoara e sua vida não será a mesma….LEIA SOZINHA ESTA AMARRAÇAO E SIMPATIA AMOROSA, porque no passado eu não também não acreditava que ia dar certo, mas funciona mesmo!!!! Entrei nesse site e fiz essa prece. Fiz pra ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor me ligou. A pessoa que copiei também não acreditava mas para ela também funcionou. AGORA VEREMOS…

    Para voce mesmo dia o nome do unico homem ou mulher com quem gostaria de estar agora…(tres vezes) Pense em algo que queira realizar na proxima semana e repita pra voce mesmo (seis vezes). Se voce tem um desejo repita pra voce mesmo. Venha cá anjo de luz , eu te invoco para que desenterre o( RAUL.A.R)de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo o que está impedindo que RAUL.A.R venha para mim, *** afaste todos aqueles que tem contribuido para nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras somente em mim(.A.P) Que ele me telefone e me ame. Agradeço por esse seu misterioso poder que sempre da certo. Amem. Publique por 3

Deixe um comentário

