Orgulho Hater

O dicionário Masculino

4 Comentários

***(este post contém contém alto teor de machismo)

***(as opiniões expressadas neste post não são de responsabilidade e nem a forma de pensar de Deivid Raul Pommer dos Santos)

“eu lavo minhas mãos desta insanidade”

O dicionário Masculino

image

Esses dias, andando pela rede social Facebook, me deparei com um post realmente interessante.
Era chamado de “o dicionário feminino”
Então resolvi criar o masculino.
Vamos a ele:

= quero te comer

Como vai vc = quero te comer

Adoro sua mãe = quero te comer

Vc fica linda com esse casaco cheio de brilho dos anos 90 = quero te comer

Nossa, vc emagreceu = quero te comer

Eu não ligo pra essa história de sexo = quero te comer

Nossa, aquela sua amiga ridícula sempre de roupa curta = quero te comer, e traz sua amiga gostosa junto

A sua amizade é o que mais me importa = quero te comer, amiga

Mãe trás um chá pra mim = Não pêra, essa não…

Vc mudou o cabelo? = quero te comer

Me ensina matemática? = quero te comer, cdf

Quero te comer = quero te comer

          (@orgulhohater)

Autor: Orgulho Hater

O Maior Idiota Do Mundo

4 pensamentos sobre “O dicionário Masculino

  1. hahahahaha
    Esse eu não tinha visto! É verdade atrás de verdade. Parabéns.

  2. Me surpreende a criatividade masculina! Era mais fácil dizer “quero te comer” do que ficar elogiando a mãe dela e tentando descobrir de que época é o casaco cheio de brilho. (Nunca mais respondo que cortei quando um cara perguntar se mudei o cabelo!)

Deixe um comentário

