Orgulho Hater

Salvo pelo humor.

Deixe um comentário

As pessoas vivem me rotulando com idiota, babaca, escroto, imbecil, infantil, retardado, entre outros.

Eu estou cagando pra isso.

Eu era um cara totalmente depressivo e sem ânimo pra nada.

Até encontrar a melhor coisa do mundo. O humor.

Então minha vida mudou. Não tem nada melhor do que tirar um sorriso das pessoas que vc gosta e quer bem.

Não tem nada melhor do que fazer aquela pessoa que vc vê que não está num dos seus melhores dias sorrir.

Essa é a melhor parte do humor, fazer o mundo da pessoa que vc mais adora melhorar por segundos,

Então. Eu estou cagando para o que acham de mim. Enquanto alguém estiver sorrindo, eu estarei cumprindo meu papel.

E não me importo com o que tiver que usar pra ser engraçado. Se for, eu NÃO me importo

Autor: Orgulho Hater

O Maior Idiota Do Mundo

Deixe um comentário

