Orgulho Hater

Lana Del Rey mostra seu verdadeiro “EU”

Deixe um comentário

Depois de muitas críticas ao seu trabalho monótono e a suas musicas que mais parecem cantigas de ninar, Lada Del Rey decide mudar todos os conceitos sobre ela e mostra no twitter que não é tão “parada” como aparenta ser.

Seu desejo carnal pelo rapper Eminem foi mantido em segredo por muito tempo até que ela não conseguiu mais se conter e deu a seguinte declaração:

Me deixe te fazer um boquete enquanto você canta Superman no meu ouvido e eu tenho um orgasmo você sabe estou me divertindo e vou ver você depois de seu show no Japão.

Nossa Lana, eu pensando que você fosse incapaz de transar de alguma outra forma sem ser o comum “papai e mamãe” e acabo descobrindo que você vai bem mais além e tem sonhos altos, que safadinha!

Autor: Orgulho Hater

O Maior Idiota Do Mundo

Deixe um comentário

