Orgulho Hater

Golpe no Paraguay

Deixe um comentário

       Com o titulo logo você pensa, isso é normal, quem nunca comprou um CD de la e não funcionou não sabe o que é decepção. Mas o golpe em questão é um outro, um pouco mais importante que o CD do Racionais. Então, pra não perder o costume, a direita latifundiária deu um golpe no governo Paraguaio, derrubando assim um presidente eleito pelo povo e colocando em seu lugar um presidente (antigo vice, traidor do caralho) que serve a burguesia latifundiária.
       Até aí nada demais, golpes pela direita é mais comum que CD do Paraguay não funcionar. Mas o que isto tem a haver conosco? A principio nada.. Mas vejamos, o golpe foi no Paraguay, ali no cone sul da America Latina e, por pura coincidência os EUA estavam presente no golpe e já trataram de criar um projeto de lei que visa por uma base militar deles ali. Pra quê a base? O titio comuna louco aqui responde: Dominar o Aquífero Guarani.Eu sei, parece teoria da conspiração, mas sera que realmente precisa de uma base militar no Paraguay aos moldes das que eles tem em Israel? Só por segurança própria já era valido atos de repudio contra o golpe, mas é bem mais que isto. Vou lhes refrescar a memoria, em 1964 tivemos um golpe militar no Brasil (Com forte apoio da igreja e da mídia, igualzinho o do Paraguay), o resto da América Latina não fez protestos contra e, até aqui no Brasil, a resistência foi baixa.Resultado: Dezenas de golpes militares em toda a América Latina que, por sinal, só acabaram devido os protestos que foram sugindo, caso contrário eu estaria morto e vocês feliz, o blog provavelmente seria banido e o Dividi preso. 

Então mesmo que seja em um Email, um post no Facebook, um twite ou uma bomba na embaixada americana. Façamos alguma coisa!

 

Imagem

 

Nota: Você viu primeiro aqui, foda-se o wikileaks.

A Hater corp. não se responsabiliza por ataques a embaixada norte-americana.

(@jean_comunista)

Anúncios

Autor: Orgulho Hater

O Maior Idiota Do Mundo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s