Orgulho Hater

Greve e morte de mineiros na Africa do Sul

Deixe um comentário

Apesar de já terem corrido uma semana desde o fato vale a pena comentar o pequeno ocorrido.
Na última quinta-feira (16 de agosto), pelo menos 34 trabalhadores mineiros morreram e outros 78 ficaram feridos enquanto se manifestavam na África do Sul.Os caras, acreditem se quiser, queriam melhores condições de trabalho. É um absurdo! Onde já se viu isso, quer melhor condição de emprego vá trabalhar seu negro (op’s, mas era que faziam)
O fato ocorreu nas minas de Marikana, onde a empresa britânica Lonmin obtém 96% da platina que exporta para todo o mundo. Chatiadissimo com a desvalorização de 6% nas ações na bolsa de valores com o ocorrido o vice-presidente-executivo da mineradora, que se chama Barnard Mokwena, que tera seu nome preservado disse: “foi uma operação policial”.
Ah sério? Pois e eu aqui achando que os caras tinham se matado sozinho, ainda bem que ele deu uma declaração esclarecedora.
Então nós da H.C. fomos até o comandante da policia sul-africana que disse: “a polícia teve que usar a força para se proteger do grupo que estava atacando”.
Claro, pois se tem uma coisa que um grupo de grevista faz quando ve dezenas de policiais armados é ataca-los.
Tudo isso anos depois do Apartheid. Agora não apanhavam só de brancos, tinha policiais negros atirando também.
Acho que isso tudo deixa bem claro que o problema não estava no apartheid e sim no sistema que não da valor algum a vida.

Reforçamos com isso o pedido de que não deixemos passar em branco (Por mais irônico que seja) essa chacina.

Imagem

Ps.: A Hater Corp. não deseja o mal do senhor Barnard Mokwena (Vice-diretor da Lonmin que atua na Africa do Sul e países da Africa, para maiores informações entre em contato conosco) e não ira fazer uma homenagem pro primeiro que der um tiro nele (se o fizer mande-nos um email com sua foto e seu nome completo).

Informações completas sobre o ocorrido: http://pcb.org.br/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=4583:o-apartheid-do-capital-so-acaba-com-a-revolucao-socialista&catid=84:solidariedade

(@Jean_Comunista)

Anúncios

Autor: Orgulho Hater

O Maior Idiota Do Mundo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s