Orgulho Hater

Orgulho Hater Entrevista – Atendente do Mc Donalds

Deixe um comentário

Hoje eu estou aqui com este profissional que está entre as piores profissões do mundo, eu não queria estar na pele de um deles. Vamos descobrir pq?

image

Orgulho Hater: Ola, como vai sua vida?
Atendente: uma merda, é só ver o local que eu trabalho.

Mas pq, o salário é muito baixo?
Isso é o de menos, já viu o roupa que eles fazem a gente vestir, a gente fica parecendo mendigo.

Hehe, verdade, eu nunca sei se estou pedindo Mc Lanche Feliz ou sopa do Exército da Salvação.
E vc não viu nada ainda, o pior de tudo é o boné de presídiario que eles fazem a gente usar

Uma dúvida que eu sempre tive, aquelas moedas que vcs pedem pras crianças com câncer, o que vcs fazem com elas.
Existe uma escala, todo dia o dinheiro arrecadado vai para um funcionário, os que possuem alguma deficiência ficam por último é claro.

E aquela máxima, de que atendente do Mc Donalds tem que ser feio?
Isso é verdade, pq se fosse bonita tava vendendo meu corpo na esquina, da muito mais dinheiro e é muito mais digno.

Quando vc falou pros seus país que seria atendente do Mc Donalds, o que eles falaram?
Minha mãe chorou por um mês, e meu pai me expulsou de casa, disse que eu era uma vergonha pra família.

Agora um assunto polêmico, vcs gospem mesmo no lanche dos clientes?
Cliente do Mc Donalds é tudo metido a rico, existe uma média de 75% dos lanches que contém guspe, a gente inclusive ganha comissão pra isso.

Muito obrigada ótima entrevista.
Aliás, tem dez reais pro táxi.

Poxa, essa vida de blog é fudida. Mas tenho 2,50 pro ônibus, serve?
Me da 5 e eu não guspo no seu lanche na próxima.

Ok, vou confiar então.
Muito obrigado, vou a pé e economizo este dinheiro pra minha ~pedra~ depois.

Valeu

Autor: Orgulho Hater

O Maior Idiota Do Mundo

Deixe um comentário

