Orgulho Hater

Orgulho Hater Entrevista – Mamonas Assassinas

1 comentário

Eu lembro que chorei quando esses caras morreram.

Lembro que minha mãe venho toda carinhosa pra mim e disse pra uma criança de quatro anos que amava os caras: sabe os cantores, aqueles, o Mamonas Assassinas que vc tanto adora… ELES MORRERAM, BATERAM NUM AVIÃO, SE ESPATIFARAM NUM MORRO, A CABEÇA DO DINHO FOI PARAR A QUINZE METROS DO CORPO – O AS FOTO!!

Depois de alguns anos, com o advento da internet, eu em homenagem aos caras, eu mandei as fotos deles pra todos os meus amigos por email.

Eu falo agora com o Mamonas Assassinas:

image

Orgulho Hater: desculpa, mas eu achei que viria a banda inteira, não só sua cabeça Dinho.
Cabeça Do Dinho: pois é cara, é que houve um problema e a banda ficou meio, dividida, partida, quebrada.

Tem como deixar os trocadilhos pra mim amado, se não vc vai acabar sendo um obstáculo na minha frente, e vai acabar me derrubando?
Kkkkk cara, sério foi muito boa, eu te daria um abraço, mas deixei o meu braço esquerdo no mato daquele morro.

Vc tem que ver pelo lado bom, pelo menos agora vc pode fazer sexo oral em vc mesmo?
Verdade. Eu tenho uma garganta muito profunda.

Dinho, ou melhor, cabeça do Dinho, o que acha das bandas de hoje?
São uma merda. Acho que falta morro pra muita banda ruim

Verdade cara, concordo com vc, aliás, vc foi pro céu ou pro inferno?
A cabeça foi pro céu, mas o corpo foi pro inferno.

O que vc acha de quem compartilha suas fotos com os amigos?
Eu acho que toda propaganda é válida.

Tem música novas?
A gente vai fazer uma parceria com a Irmã do Gustavo Lima que chegou ontem aqui, iria ser o Pedro Leonardo.. Mas o cara deu pra trás.

Poderia ser o Michel Telo né, ou o Thiaguinho do pagode?
Cara, um conselho de amigo. Para de ofender um estilo de música só pq sua namorada te deu um pé.

Quer um conselho de amigo? Arranja um piloto melhor na próxima o “quebra cabeça humano”!!
Porra cara, não precisa me ofender.

E sai agora do meu programa, vc não é nem um pedaço do artista que já foi

Autor: Orgulho Hater

O Maior Idiota Do Mundo

Um pensamento sobre “Orgulho Hater Entrevista – Mamonas Assassinas

  1. Que coisa ridícula

Deixe um comentário

