Orgulho Hater

4 mil

Deixe um comentário

Bom, nosso blog chegou a 4 mil visualizações.

E eu estou realmente muito feliz.

Pois quando criei achei que nunca chegaria nesta marca.

Vou agradecer algumas pessoas em especial.

Mariana, que praticamente criou o blog e foi responsável por toda a parte de design.

Gean, que tem o sexto post mais visualizado.

Wegton que sempre que pode contribui.

E Jean que presta um pouco de seriedade a está bagaça.

Obrigado também todos os amigos do Twitter, e do Facebook, que gastaram o seu precioso tempo lendo o que um idiota como eu escrevo.

Obrigado a todas as celebridades, sub celebridades, daniela vagabunda, meninas retardadas, caras idiotas, mortos e diabo, que emprestaram o sou nome para eu poder fazer este humor caótico e muitas quase todas as vezes sem graça.

Minhas desculpas se alguns se sentiram ofendidos com algum post.

Mas o humor é muito maior do que vcs.

Um dia vcs vão morrer, eu irei morrer, mas o humor ainda estará aqui.

Enquanto alguém estiver rindo, existirá o humor, e por mais que a vida seja uma merda, sempre vai existir alguém pra fazer vc sorrir.

E está foi a forma que eu escolhi para tentar fazer humor.

Muito Obrigado

Deivid Raul Pommer dos Santos, o @OrgulhoHater.

image

Autor: Orgulho Hater

O Maior Idiota Do Mundo

Deixe um comentário

