Orgulho Hater

Orgulho Hater Entrevista – Hebe Camargo

Deixe um comentário

O mundo realmente parou depois que ela partiu.
Sonia Abrão quase morreu junto de tanta euforia, e já adiantou que tem matéria homenageando a Ex Apresentadora pra mais de ano. Ela. Ícone maior e mais antigo da televisão brasileira.
Amada e respeitada por todas as emissoras que trabalhou.
A Hater Corp tem o imenso prazer de entrevistar Hebe Camargo

image

Orgulho Hater: e aí Hebe, como vai a vida… Haha não pude resistir..
Hebe Camargo: Hum gracinha, pensei que não iria começar com está pergunta, vc é muito engraçado, só que ao contrário.

E a senhora é muito linda também, Hebe, o que me diz te ter estragado a vida de muito humoristas com a sua morte?
Bom tem coisas que a gente não consegue controlar, a morte é uma destas, e eu sempre achei as piadas que faziam sobre mim muito sem graça.

Quem vc acha que vai tomar o seu lugar nas piadas de velho agora?
Eu indicará o Jô Soares, mas infelizmente o nome dele já está na lista aqui de cima. A Ana Maria Braga já morreu só que esqueceram de avisar ela, vou escolher o Suzana Vieira então, está velha pra caralho.

Então Hebe, vc acha que já estava na hora?
Amado, o meu aparelho auditivo tava estragado, deus tava me chamando mas eu não estava ouvindo.

E aí, qual vc prefere, céu ou inferno?
Tanto faz querido. Agora que eu sai de Rede Tv qualquer lugar e lucro. Aliás, aconselho o fofo do Rafinha Bastos se matar. É o único jeito de receber alguma coisa da Rede Tv.

Mas me disseram que a única coisa que vc recebeu da Rede Tv foi homenagem da Sonia Abrão.
A Sonia é um amor, pena que fica mostrando as mesmas três fotos minhas o programa dela inteiro.

hebe, e sobre os boatos de que vc já estava morta só que estava sendo mantido viva por aparelhos, aparelhos de botox?

A Info é falsa.

image

Pra encerrar, quem vc já deu selinho aí?
Pô a lista é enorme. Desde Lucifer a Maome, mas com certeza, ninguém beija melhor do que o lindo do Airton Senna, o complicado foi achar a boca dele dentro daquele capacete despedaçado.
Quero dar um selinho em vc também, pode?

Só se não for considerado necrofilia.

Eu conversei pela última vez com Hebe Camargo, que agora que morreu, todas as emissoras que a colocaram na geladeira, choram e lamentam sua morte.

Este é o país que vai sediar a copa, e Hebe, vc não vai estar lá.

Autor: Orgulho Hater

O Maior Idiota Do Mundo

Deixe um comentário

