Orgulho Hater

10 coisas que eu Odeio em gente crente.

186 Comentários

1) a arrogância

Sabe aquela cara que alguns crentes olham pra vc, é tipo assim “eu vou pro céu enquanto vc vai queimar no inferno”
Então, isso é horrível pra caralho. Foda se, pelo menos eu posso transar antes do casamento.

2) acham que deus é surdo

Tem uma coisa mais gritona do que gente crente. É uma forma de fazer deus fazer o que eles querem. “se deus não me atender eu vou deixar ele surdo de tanto gritar”

image

3) achar que eu vou na igreja deles só pra comer as crentes da igreja

Nisto eles tem razão

4) ter que pagar 10% do salário

Sério, eu dou 10% do meu salário pra igreja assim que eu ver deus gastando o meu dinheiro.
Coisa de vagabundo, eu me fodo trabalhando pra eles lucrarem com meu suor!

5) tudo é culpa de satanás

Isso é outro ponto relevante. Não importa qual a merda que alguém fez é tudo culpa de satanás

Comeu a cunhada culpa de satanás
Jogou a filha da sacada culpa de satanás
Criou um blog onde só fala merda e usa pra atacar a igreja culpa de satanás

image

6) preconceito

Eu não sou viado. Mas se o próprio deus disse que somos todos iguais, e que ele nos ama como iguais, QUEM É A IGREJA PRA DIZER QUE DEUS NÃO AMA HOMOSSEXUAIS.
Isso é homofobia escondida atrás de região.

7) não pode beber

Sério igreja?
Noé bebia, Davi Bebia.
Até o próprio jesus transformou água em vinho e vcs querem proibir a gente de beber?

Queria eu poder ter um brother que transformava água em vinho.

9) dizer que alguns programas são coisas do demônio

Eu cresci numa família que era cristã, de uma forma completamente cristã.
Então eu conheci desenho animado e vídeo game só depois dos meus 14 anos, pq para os meus pais até o pobre Pikachu era coisa do capeta.
Eu culpo principalmente a IGREJA por eu ser uma criança com 21 anos na cara.

10) sexo só depois do casamento

É por isso que a maioria dos crentes e chato pra caralho.
Nenhum deles transa.
E se não pode transar vai ficar fazendo o que.
Tentando convencer os outros a entrar pra clã “eu escolhi esperar” deles.
Faz favor.

image

*deus foi escrito todas as vezes com letra minúscula pq assim não se enquadra em heresia

*não acreditamos em generalização. Então deve ter crentes não chatos circulando por aí.

*a Hater corp acredita no poder da fé. E por isso mesmo acha ela uma arma poderosa a ponto de criar duas coisas. Guerras e gente rica.

Por favor, não transforme sua fé em doença.

Anúncios

Autor: Orgulho Hater

O Maior Idiota Do Mundo

186 pensamentos sobre “10 coisas que eu Odeio em gente crente.

  1. Crente odeia anime kjkkk fdps

  2. O POST FOI MUITO BOM, CURTI, NAO CONCORDO COM ALGUMA PARTES MAS FODA-SE É HUMOR E MUITO BEM FEITO POR SINAL!
    PARABENS GALERA RI MTO E… FIQUEI PROCUPADO COM OS COMENTARIOS!
    TIPO CRENTES VS ATEUS???
    SE POR NUM RINGUE TIPO WWE ISSA DA DINHEIRO EIN!!!
    PENSEM NA IDEIA!!!

  3. Bem, o post é raso, estúpido e muito equivoco. a foto me revelou apenas que o autor era do sexo feminino, pois eu já sabia que havia sido um pirralho alienado que dá ouvido pras merdas hipócritas e caluniosas que os lixos do tipo Felipe Neto, alguém de baixo nível intelectual que se recusa a especular sobre as questões do mundo e pensar por conta própria, segue cegamente oque essa escoria diz, uma alienada escrota puta imbecil que eu faço TODA questão de xingar… e eu aposto que a sua mãe também era das mais finas boqueteiras do seu bairro, pra você ter crescido tão superficial, idiota e mal influenciada assim, ela ter sido a mais completa puta da sua vida é a unica explicação, criancinha escrota filha de uma cuzuda nojenta funkeira! (das funkeiras porcas que não prestam, é claro!)

    (a adolescente é tão analfabeta, que escreveu ‘corp” ao invez de ”Corp”, não pode perceber que esse ”corp” faz parte do nome desse teu grupinho desconhecido o fedelha insignificante?)

    ah… e eu xingo e ofendo sim! eu faço sexo sem ter casado, sou arrogante com gente escrota, odeio muita coisa. ok, eu sempre odiei bebidinha de criançinha de baladinha escrotinha que se acha adultinha (álcool!), não gosto de quem grita, não sou preconceituoso, não dou 10% do meu suor na mão de pastor (e sim para instituições que darão um destino correto para o dinheiro, oque não inclui Criança Espiroca do “E Morreu”), não culpo satanás por tudo e não vou com a cara de quem fica xingando a Globo e a Record de satanicas por mais escrotas que essas emissoras sejam.

    por que? simples, quem inventou que cristão grita, é burro ou preconceituoso foi seu Felipe Neto e a sua emissora… e só por ser cristão e acreditar na existencia de Deus por logica, não significa que vou direto para o céu, nem que eu não cometa pecados, com certeza cometeria um bem intenço, longo e gostoso se achasse a gostosa rabuda da tua mãe com a xereca bem aberta na minha cama, aaah, como eu cometeria… kkkkkkkk!

    • “alguém de baixo nível intelectual que se recusa a especular sobre as questões do mundo e pensar por conta própria, segue cegamente oque essa escoria diz, uma alienada escrota puta imbecil”
      O engraçado é que isso me lembra muito os cristãos fanáticos que eu conheço…
      Não acho que o texto se enquadre a você, pois também sou cristão! E sei que existem muitas exceções!
      Mas o fato de que “os cristãos nao gritam”…eu não sei em que igreja você vai, mas vai falar isso pra igreja da esquina aki esses filhos da puta não dão paz nem em dia de semana

    • Chegará um dia em que veremos se a bíblia é verdadeira ou não é estou para te falar que neste dia, Vc se arrependerá amargamente de cada vírgula que Vc usou para profanar a Deus !

      • ai que medo de você , quase me importei com este comentario ahsuhaushaushuahsua

    • Mano, vc se contradisse aproximadamente 1vez a cada 2linhas.

    • Não se pode escrever “Corp” com letra minúscula mas pode escrever “INTENÇO”.

    • Cara sério que você meteu o Felipe Neto nisso ? E como você pode provar que o autor assistiu os vídeos dele ?

  4. Um dia Deus vai te provar que só Deus é Deus dai tú vai para de escrever merda eu não sou crente mas poso te esclarecer o ABC de Deus na tua vida mal agradeçido que Deus tenha piedade da tua alma.

    • Crentelho sempre com ameaças divinas… Cala boca velho! Se deus realmente existe, ok palmas pra ele, porém não adianta tentar enfiar ele guela a baixo de ninguém com ameaças de juizo final. Cada um acredita no que quiser, porém n impõe isso a ninguém.

    • Sério ? Pera para tudo, Buda também,Ala, O deus Hindu,Zeus,Ra eles ficam triste pq eles também criaram esse mundo 😦

    • POSO
      POSO
      POSO
      POSO
      Deus tenha piedade da sua escrita !

    • NÃO EXISTE ESSA PORRA DE DEUS!

      • Um Big Bang Criaria sentimentos? de onde vem os sentimentos bons como o amor, a paz, o perdao, a alegria? e de onde vem essa indignaçao que vc sente no coração em relação a Deus? mas Deus falou sobre vc, ele disse que vc faz parte dos que tem olhos mas nao veem e tem ouvidos mas nao ouvem. crer em Deus é opção! primeiro agente crê depois agente ve suas manifestações em nossas vidas.

    • Que o Deus da Língua portuguesa tenha piedade da sua alma meu querido, amém!

    • quase me importei haushauhsuahsu

  5. “religião” é uma fuga pra todos aqueles que fazem coisas erradas, viram crentes pra dizer que mudaram!!! que piada! se escondem atrás de uma religião! odeio essa raça!”

    • só não deveria generalizar,

    • Vc odeia crentes pq vc nao é uma. vc ve em verdadeiros crentes o inverso do que vc é. Religiao é aquilo que religa o homem a Deus, ou seja Cristo! e sim! Cristo é uma fuga para todos aqueles que reconhecem que precisam deles, ele mesmo disse que os são, nao precisam de medico! paz no seu coração!

  6. Keep it to yourself… Não adianta lutar, deixa chessus quieto q tu ganha mais… Viva a margem.. Observe e ria mto..

  7. Ótima postagem, adorei! Tudo que eu queria dizer!

  8. Sua vida???? Deve ser de uma coisa loucaaaaaaaaaaaaa, ahhhh cara com certeza, se vc viveu em um lar cristao sabe um cadiquinho da biblia,rapazz …Ainda dara conta de cadaaaa palavrinha sua!!Ah, só pra lembrar sabe aquele dia que vc esta chateado?? Pois eh…

  9. Crente faz m… a vida inteira, e depois se convertem. E o pior é que eles ficam julgando e condenando os outros por essas mesmas m… que eles praticavam. Falta um “Siflagrol” na veia.

  10. Sério mesmo isso?! Eu não sei comoou qual foi a doutrina que seus pais te ensinaram pra vc ter tanta birra. O problema é que por culpa de algumas igrejas evangélicas (pois crentes, todos que creem em Deus são) que talvez não sigam a bíblia ao pé da letra, outras que seguem de coração se sintam prejudicados. Eu sou evangélica e eu concordo com alguma coisas que disse, pois já conheci pessoas que vc “descreveu” acima. Mas não generalize, por culpa da educação e doutrina que seus pais te deram!

  11. UMMMMMM dia eu fui assim!

  12. Cada um acredita no que quer. Sou cristã e não concordo com nada disso, ninguém é obrigado a dar 10% “do suor”, não gritamos (nem todos); nunca fui proibida de assistir nada, desde desenhos a qualquer tipo de filme; não somos proibidos de beber e transar, quer dizer você faz o que quiser da vida amigo. Nós não concordamos com homossexualismo mas isso não quer dizer que vamos bater em um gay se ele aparecer em uma igreja, já vi gays que bateram em um amigo meu por ele ser cristão. Claro, não generalizo em ponto algum, só acho desnecessário querer cuidar da nossa vida, quer dizer ninguém me obriga a dar dinheiro e ninguém fala que eu não posso beber, é opção minha e ponto. Se você é ateu tá Ok, não precisa ficar enchendo o saco de quem tá quieto.

  13. Kra…sou casado com uma garota evangelica…e o pessoal da igreja vem aqui em casa..mas quando me veem…baixam a cabeca pq n frequento a igreja…e mal falam comigo…inclusive tem um bando de irma que se dependessem delas…eu ja estava do inferno pra dentro….respeito que sabe ser evangelico….mas que va tomar n cu quem se sente superior a Deus.

  14. Eu tenho 30 anos e fui católico do meu nascimento até os 28 anos, quando me converti. Desci as águas e me tornei evangélico. Comecei a namorar uma menina evangélica e o namoro durou 1 ano e meio. Foi a pior fase de minha vida! Que sofrimento horrível. A minha ex-namorada, crente desde pequena, não me deixava fazer nada, não podia jantar com amigos, não podia deixar a barba crescer, não podia faltar um culto, e olha que eram 3 por semana! Aguentei essa situação por 1 ano e meio… Quase enlouqueci. Não concordo com a charlatanice do “dízimo” que os pastores inventaram. Não lembro de dar dinheiro na Bíblia… Uma coisa que percebi, como crente, foi que os evangélicos interpretam a Bíblia conforme seus interesses, principalmente o dízimo. Tudo é culpa do satanás… Evangélicos se acham superiores as outras pessoas, isso me deixava muito de cara… Outra coisa que eu não gostava era que toda a hora falavam das coisas do “Mundo”. Que nós não somos desse Mundo, que devemos abdicar de tudo do Mundo para viver se prostrando, abdicando e tendo uma vida humilde. Que devemos dar o dízimo e nao vai nos fazer falta. Aí tu vê o pastor viajando para a Europa e os EUA 2, 3 vezes por ano, e os fiéis orando por eles, enquanto os mesmo fiéis ficam na cidade, sem dinheiro, e indo passar o fds nos parques da cidade… Tenha dó. Pq o pastor pode e nós não? Na hora do dízimo, sempre falavam coisas para deixar os fiéis com a consciência pesada, com sentimento de culpa, para ofertar boas cédulas, falavam na cara de pau! “Dê o seu melhor para deus…” e “deus não quer nota de 2, nota de 10, nota de 50, ele quer a de 100”, poxa vida! Meu namoro foi legal nos primeiros 6 meses, mas depois foi terrível. Ela querendo me mudar em tudo, mas ela não queria mudar em nada. Saí da igreja e nunca mais entro em uma igreja evangélica. Pretendo ir em uma igreja católica em breve para pedir perdão por ter me convertido e tentar consertar esse erro. Evangélicos são pessoas que se julgam melhores, e que sofrem algo como uma lavagem cerebral toda a semana. Criam as pessoas dentro da igreja e as crianças crescem e se tornam pessoas muito chatas, que abdicam da vida para dar o dízimo e se esquecem da família e dos amigos. Uma coisa que aprendi foi que as pessoas evangélicas confundem emoção com presença de deus. Se emocionam com um pastor cheio de tecnicas de oratória e acham que é deus que fez aquilo. Outra coisa engraçada é quando os “obreiros” falam: “deus falou com o meu coração para escolher essa palavra”… deus falou contigo? tu é um profeta, então!! Eu tenho mais um milhão de coisas pra falar dessa experiência… Hoje sou livre! Graças a Deus! Me libertei dessa escravidão e agora sou feliz! Foi 1 ano e meio de tristeza e sofrimento. Passo mal só de lembrar… Crentelhos, nunca mais!!!!!!!

  15. CARA EU SOU CRENTE, EU NÃO OLHO PARA OS HOMENS, E NEM PARA A IGREJA, MAS O QUE VC FALOU É ISSO MESMO OU SEJA SÓ UNS 5% SE SALVA VIU O RESTO É TUDO PUXA SACO DE PASTOR

  16. Crente e tudo chato diz que no céu se vai encontrar coisa.melhor que anime,e pra isso eu tenho que parar de ver DBZ.Vai toma no meio do olho do seu cu seus crente arrombado do KRL se transar fosse errado a gente n teria existido crente chato do caralho se eu ver alguem falando isso pra mim eu vou o destruir

  17. Só li verdades

  18. Hipócrita quem diz que tudo é culpa do diabo. De certa forma sim, mas o que faz pecar são os maus desejos do coração da pessoa! O diabo só da oportunidades daquilo acontecer…
    Não existe isso de preconceito. Deus ama a todos, mas não ama o pecado! E segundo a bíblia, homosexualidade é pecado!
    Outra coisa é que não pode beber alcool. O vinho daquela época era feito apenas fermentando as uvas! Frutas fermentadas transformam o açúcar em alcool, com baixo teor (acho que é isso)!! Ou seja, pode beber sim, mas apenas bebidas fermentadaaas!
    E se você não sabe, a igreja precisa pagar contas. Pra isso serve os 10% pra ajudar nas despesas do templo de Deus! Apesar que eu preferiria dar aos mais necessitados.

  19. 10 coisas sobre a pessoa que escreveu esse péssimo artigo !

    1- é bumbum guloso (viado!!!!!!!!!!!)

    2-é inseguro

    3-sua namorada foi fudida por um negão crente

    4-perdeu uma vaga de emprego por um crente

    5-perdeu a vaga em um curso universitário por um crente

    6-sua mãe foi estrupada por um crente

    7-um crente é chefe de seu pai

    8-mora de aluguel e seu vizinho crente tem uma casa foda

    9-seu chefe é crente .

    10-você é crente mas tem medoo suficiente para assumir.

    Apesar das merdas que você escreveu JESUS TE AMA!

    • Só li verdades. Outro ponto também que incomoda muito neles é por serem egocentristas por demais; acham que só a crença deles é a certa e as outras são erradas e não valem de nada. A cada dia que passa a convivência com eles está ficando cada vez mais insuportável, porque sempre tem uma crítica na ponta da língua e a velha pergunta : _ Você aceita Jesus? Adoram ficar falando mal de todos e principalmente dos católicos. Aceita a opinião do cara que dói menos!

  20. vai tomar no cu bando de fundamentalista , vc e sue falso deus

  21. voces e sua igreja vai tudo pra casa do caralho bando de ignorantes

  22. Me passa seu whats ou chama 7399624524mateus gostei muito

  23. nao tenho nada contra crente eu so nao entendo alguns pastor da tv

  24. Vcs sao engracados n gosta q os crentes fazem barulho mas se for uma festa nao se importam
    vcs tm liberdade pra fazer oq quiser so que de tudo vcs darao conta p Deus quer acreditem ou nao

  25. Voce esta certo em quase tudo so esta errado em generalizar sou crente e nao faco nada disso qual e diferenca entre voce e eu

  26. Agora eles vão mudar os hábitos com sorriso falso, o diabo se veste de anjo,não de dizimo para esses vagabundos,de para alguem caído na rua necessitado que vc saem da igreja e ignorem

  27. E eu Odeio estes filhos da putas que falam mal dos outros que se acham livres de preconceito e julgam os outros pela religião seja ela qual for .Sexualidade .Etnia ou qualquer outra coisa vcs são tds idiotas Hipócritas Filhos da Puta com todo respeito peço perdão as Putas elas não merecem ser mães de vcs

  28. Bem, o post é raso, estúpido e muito equivoco ou seja, foda e engraçado kkkkk.

  29. Não generalizo mas…
    a maioria vive fora da realidade, não pensa com a própria cabeça e tem raiva de quem o faz.
    Igrejas que viraram agências de namoro, empresas…enfim, negócio. Livrinhos e escolinhas que querem vender casamentos e pessoas perfeitas…produtinhos…o ser humano merece ser amado com suas diferenças e limitações.
    Conheço muitos/as que usam religião de fachada. Conheço muitos bons que são meus amigos.
    O mal do fanático religioso (seja crente, católico ou qual for) é colocar a tradição acima da razão e o dogma acima do raciocínio.
    Enfim não incito ódio nem a eles nem a ninguém mas a maioria não tem moral pra falar da vida dos não-religiosos, “pecadores”.
    Esse comportamento descrito na matéria também se aplica a muitos do movimento da renovação carismática católica, onde gritaria e preconceitos também não faltam.

  30. Vocês são porcos imundos, nojentos, ignorantes, pederastas, deveriam receber uma surra.

  31. alguem faz o favor de botar fogo em uma igreja de preferencia quando estiver lotada pls ‘-‘

  32. Sexo só depois do casamento? kkkkk
    e se a pessoa não casar nunca? vai ficar se martirizando a vida inteira.

  33. Vcs afffff bando de hipocrita se eu fosse pararia e pensava duas vez antes de julgar religiao,sexo,gosto de musica atê isso tà no livro”não julgues que não sejam julgados” zacarias. isso nimguem fala né .eu falo de tudo , falo e desfalo ok …..

  34. Nunca vi ninguém dizer que Deus odeia homossexual e sim o homossexualismo, não o ser humano e sim a prática, estude um pouquinho mais antes de querer escrever merda

  35. Nunca vi ninguém dizer que Deus odeia homossexual e sim o homossexualismo, não o ser humano e sim a prática, estude um pouquinho mais antes de querer escrever merda

  36. INFELIZMENTE OS ATEUS SÓ SABEM DEFECAR PELA BOCA TODA SORTE DE BLASFÊMIAS, ACHANDO QUE COM ISSO SÃO SÁBIOS , COMO PODE UMA CRIATURA NEGAR O SEU PRÓPRIO CRIADOR, ASSIM É O ATEU ELE VIVE NESSA TERRA COMO SE FOSSE UM ANIMAL IRRACIONAL QUE LEVANTA DE MANHÃ, BERRA COME E BEBE E VOLTA A DORMIR SEM ENTENDER NADA DESSA VIDA, VIVEM EM DENSAS TREVAS , POIS NÃO SABEM OS FUNDAMENTOS DAS COISAS, E QUANDO SE SENTEM ATACADOS NA INTERNET PARECEM MENINOS BIRRENTOS, POIS SÓ SABEM RESPONDER COM BLASFÊMIAS E PALAVRAS DE BAIXO CALÃO , É POR ISSO QUE EU ACHO UM ABSURDO UM CRENTE ILUMINADO FICAR DANDO SUAS PÉROLAS AOS PORCOS SEJA NA INTERNET OU FORA DELA ,ATEU É SOMENTE UMA CAIXA DE CARNE QUE ANDA POR ESSA TERRA, NÃO TEM ESPIRITUALIDADE E NÃO SABE E NEM ACEITA QUERER SABER QUE FOI QUE O CRIOU, ESSAS CRIATURAS PASSAM POR ESSA VIDA COMO UMA BESTA FERA VIVEM E MORRE NA SUA IGNORÂNCIA , …AINDA BEM GRAÇAS A DEUS QUE ELES SÃO A MINORIA NA TERRA POIS A SUA PORCENTAGEM É MÍNIMA PERTO DOS RELIGIOSOS ……VIVA A RELIGIÃO VIVA AO NOSSO DEUS .

  37. Ótimo post,concordo com tudo.
    Esses crentes são um pé no saco,se acham superiores porque acham que vão para a porra de um céu,que deve ser chato pra caralho já que não se pode fazer nada lá,pois tudo que é bom é pecado.

  38. E como fala besteiras e amanhã se sofrer um acidente ou um atentado se estiver passando fome ou uma doença grave vai lembrar o quanto ofendeu a Deus com essas palavras

  39. E como ofende a Deus esse cara. Ai qualquer dia vai ter o que merece aparece uma doença um acidente ou uma desgraça qqer vai saber porque. Mas Deus mesmo assim o perdoará porque Deus é amor

  40. primeiro que Deus odeia embriagues, Jesus nunca se embriagou com vinho, Deus não condena tomar um gole de vinho, mas chapa o coco de vinho sim, segundo que Deus disse na sua palavra que é abominável, nojento homossexualismo e que esses não vão herdar a cidade santa “céu” acho você sem conhecimento, mas algumas coisas que disse é verdade mas quase tudo mentira.

  41. Queria comer o cú de uma pastora da igreja de uns conhecidos.
    Ela é de idade mais CE loko tem um rabo que na hora meu cacete levanta kkkkkkkkk

  42. Cara falo tudo tmb odeio crentes kkkk

  43. Sou Ex-cristão. Ao mesmo tempo que tenho raiva de alguns, tenho pena de outros.
    O cristão é escravo de um deus que é o verdadeiro diabo. Leis tiranas, ensinamentos anti-naturais e um livro cheio de contradições e manipulações. A ovelha é um símbolo que representa bem: um animal que não se defense, fácil de ser abatido e vendido (diferente do lobo e da serpente).
    -O deus bíblico era parte de um panteão de outros deuses cananeus, após o exílio foi escolhido como “único e verdadeiro”.
    -Inferno não existe nos textos originais e sim hades tártaro, seol e geena (local de incinerar lixo e cadáveres da época de Jesus)
    Jogam toda a culpa e as vontades reprimidas no demônio.
    As igrejas hoje se tornaram lojas, agências de namoro, congressos empresariais e as pessoas jogam o raciocínio para abraçar uma fé cega. Jogam fora a sensibilidade para obedecer a dogmas: por isso tanta guerra, preconceito e ignorância.

  44. Amei…..Descricao perfeita!

  45. Vai le a biblia e cuidar da sua religião 👍

  46. Senhora presbiteriana das várias vezes quando está aconselhando jovens casais na igreja por vários tipos de doutrina sexual em silêncio reprimido tem vários tipos de pecados sempre usando seu poder de ditar o que não pode ter por ser impureza de coito anal e oral se tratar de pecados mortal.
    Desde que o Deus fez o homem e mulher o pecado original existe até os dias atuais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s