Orgulho Hater

10 Coisas que Odeio nas Eleições

2 Comentários

1) velhos

Eu não entendo pq alguém que não precisa votar, não sabe votar e nem sabe se vai estar vivo até a próxima eleição resolve votar.
Votar já é chato, com um velho errando mil vezes o nome do candidato fica pior ainda.
“eu também quero cumprir o meu dever de cidadão”

Quer cumprir o dever de cidadão? Morre, e para de encher o saco.

2) não poder beber

Sério. Quem aqui consegue fazer uma escolha boa sem estar bêbado? É por isso que o Brasil não se acerta.
Se deixassem a população bêbada antes de votar não teríamos mais corrupção no país.
E muito hipócrita poder ter presidente bêbado, mas eleitor bêbado não.

image

3) mesario

O mesário está com tanto ódio de estar ali, num domingo, quente, trabalhando, e principalmente DE GRAÇA, que ele acaba descontando em vc.
Velho eu não tenho culpa de vc ser um filha da puta sem sorte. Desconta no governo. Em mim não.

4) sujeira na cidade

Os políticos realmente se esforçam pra não deixar vc se esquecer do número deles. Se eles pudessem enfiar aqueles santinhos no seu cu, eles enfiariam. Época de política parece carnaval, só que sem aids, de tanta sujeira no chão.

image

5) horário político obrigatório

Primeiro que o nome desta merda está errada, se fosse mesmo ~obrigatório~ alguém assistiria. Quem aqui assiste aquela droga. É sempre a mesmas coisas, as mesmas promessas, só que com caras diferentes, mas no final, vc se fode, é igual namorar na verdade.

6) santinho

Não vou nem falar do sorriso falso estampado na cara do candidato, e no esforço desesperado de ele parecer honesto. Mas os políticos acham que a gente tem alguma demência, pois eles não dão UM santinho santinho por pessoa. Eles efiam CINCO DE CADA VEZ.

image

7) carreata

Carreata é um negócio muito filho da puta, mesmo, fode o trânsito, deixa vc surdo, e tem sempre umas velha se achando gostosa e balançando aquelas bandeiras como se fossem prostitutas.

8) piadas com voto em branco

Se vc chegar pra mim e falar que é racista pq votou em branco, saiba que eu vou direto pro terreiro mais próximo pra fazer uma macumba muito forte pra vc perder tudo que vc tem nesta sua vida de babaca

image

9) jingle

Não basta os caras colocarem uns cantores falidos pra cantar, eles tem que escolher a música mais irritante, no ritmo mais escroto, pra fuder o seus ouvidos durante dias.
Se vc vota num cara graças ao jingle, sério, EU TENHO PENA DE VC!

10) nada vai mudar

De que adianta, o horário eleitoral, a sujeira nas ruas, o velhos morrendo na frente da urna eletrônica se nada vai mudar.
Daqui a quatro anos vai estar tudo aí de novo. As mesmas promessas, com caras diferentes.
Faça sua parte, vote no cara que vc acha que realmente vai mudar, mesmo sabendo que realmente nada vai mudar.

image

        X   (@orgulhoHater)

Autor: Orgulho Hater

O Maior Idiota Do Mundo

2 pensamentos sobre “10 Coisas que Odeio nas Eleições

  1. eu odeio e todos os candidatos tb,.

  2. Em compensação só tem uma única coisa que eu odeio nas eleições: As próprias eleições.

    Odeio eleição, odeio votar, odeio perder o meu domingo para realizar esse ato idiota e que não muda nada.

    Só voto porque eu sou obrigado.

Deixe um comentário

