Orgulho Hater

Furacão Sandy

Deixe um comentário

Mais uma vez os Estados Unidos da América vê um fenômeno natural arrasar uma de suas principais cidades.

image

Os especialistas calculam que os danos, tanto de pessoas, quanto matérias serão catastróficos.

Mais uma vez eu pergunto.

Sério Oriente Médio?

image

Poxa. Um furacão faz em alguns dias o que vcs não conseguiram fazer durante anos. Destruir uma das principais cidades américanas.

Bin Laden agora deve estar pensando: “merda, como não pensei nisto antes”.

Deus só pode ser comunista penso eu. Destruir Nova Iorque, o berço do capitalismo só pode ser obra de um senhor barbudo que se acha o senhor da razão – Fidel Castro, obviamente.

Mas é engraçado o nome que deram à este furacão.

Furacão Sandy.

Aí eu pergunto.

Cadê a porra do Júnior?

Mais uma pergunta pertinente é?

Será que o Furacão Sandy senti prazer liberando o ~olho do furacão~?

image

Os especialistas calcularam que os danos causados pelo Furacão Sandy só não serão maiores que os danos causados pela música da cantora.

Esses sim são irreversíveis.

Entrementes

image

a cantora Sandy já planeja um novo álbum. Já vazaram inclusive as seguintes músicas.

*eu vou arrasar vc

*não vai sobrar pedra sobre pedra

*depois da chuva vem a chuva e o granizo

*depois da chuva remix – participação do Latino

Vamos torcer para que ninguém fique surdo após escutar.

Ou melhor.

Fiquem surdos para evitar de escutar.

Deivid Pommer, o @OrgulhoHater

Anúncios

Autor: Orgulho Hater

O Maior Idiota Do Mundo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s