Orgulho Hater

Meu novo trabalho

Deixe um comentário

Cara

Trabalhar em qualquer lugar na maioria das vezes é uma merda.

Aqui é pior ainda.

As vezes acho que estou trabalhando no inferno.

image

Tem até uns demônios rondando a gente.

Não sei se ficou claro, mas com “demônios” eu quis dizer mulher feia.

Aqui tem tanta mulher feia trabalhando que eu acho que sem querer vim trabalhar num lugar de tráfico de mulheres só com nordestinas e mulheres de Alvorada-RS

A exceção talvez seja as mulheres de escritório.

Deve ser assim que eles fazem a divisão de lugares:

Mulher bonita, escritório.

Capeta, trabalhar na produção.

Aqui tem tanta mulher feia que as vezes eu acho que estou num concurso de miss, miss Afeganistão.

As mulheres do Afeganistão não usam burca por cau religião, usam pra esconder a desgraça mesmo.

image

Se assim já os muçulmanos ficam loucos e explodem tudo, imagina se tivessem que olhar pra cara daqueles monstros.

O chato mesmo mesmo de trabalhar aqui é usar protetor de ouvido.

Aquele negócio estupra sua orelha.

É uma mensagem sublinhar do seu patrão, significa mais ou menos isso:

image

“o protetor que vc enfia na orelha simboliza o ato de eu foder com vcs”

Não vou dizer o local que eu trabalho pra não constranger ninguém

@orgulhoHater

Autor: Orgulho Hater

O Maior Idiota Do Mundo

Deixe um comentário

