Orgulho Hater

5 coisas que Odeio no verão

4 Comentários

Chegou aquela épocan do ano que todo mundo que não trabalha e é sustentado pelos pais adora.

O verão.

Mas pra que é maior de idade, e tem que trabalhar, estudar, roubar e etc, o verão acaba sendo uma merda.

Criamos cinco coisas que vc também provavelmente odeia no verão.

1) calor

Gordo só se fode no verão.

Pq gordo produz muito suor no verão.

E suor causa asa.

E asa diminui sua chance que já é pouca por vc ser um gorda lazarento de comer alguém.

Sabe aquela propaganda do Axe que vc vai pegar um monte de mulher?

MENTIRA!

sabe aquela do Rexona ~o desodorante que não te abandona~

Mentira, te abandona na pior hora possível, bem na hora que vc fica entre o ventilador e a gostosa da empresa.

Não existem gostosas na minha empresa, mentira, existem e elas lêem o blog.

image

2) gordo, gorda principalmente

Eu Odeio gordo.

Me Odeio.

Pois sou gordo.

Mas sou um gordo consciente.

Não saio por aí com minhas banhas de fora.

Se algum dia me virem sem camisa podem me dar um tiro.

Não tenho nada contra menina gorda. Eu preso o sentimento. Gosto de gostosa mas quero parecer sensível pra talvez comer alguém um dia.

Eu só não gosto da gorda que se acha gostosa.

Coloca roupa mínima, e sai que nem uma ameba gigante por aí.

Se a Preta Gil ler o blog.

Foi pensando em vc.

3) praia

Sabe quem gosta de praia?

Gente bonita e gostosa.

Que ta pouco se lixando pra areia. Pro sol. Pro sal.

Ela cagam pra isso, pq afinal, ficam o ano inteiro se fudendo pra manter um corpo gostoso, só pra jogar na sua cara depois.

image

4) crente

Crente é chato, no verão, no inverno, na primavera, só coloquei aqui por colocar mesmo.

5) hit no verão

Sempre tem um cantor favelado, semi alfabetizado  que lança uma música horrível, repetitiva, e que milhares de favelados sério alfabetizados escutam aos montes e que transformar merda, em merda de sucesso.

Enfim, foi só pra sentar o pau nos gordos mesmo.

image

Estou passando por um sério período de bloqueio mental, culpo principalmente as meninas que me cercam por não arranjar uma amiga pra mim.

Não precisa nem ser uma amiga que vcs gostem muito.

* se vc for gordo não leia.

Ok, tarde demais.

Anúncios

Autor: Orgulho Hater

O Maior Idiota Do Mundo

4 pensamentos sobre “5 coisas que Odeio no verão

  1. Olá, ”Orgulho Hater”, gostei muito do seu blog, muito engraçado e escrachado falando sem ter medo de ser feliz,rsrs, por isso achei interessante escrever esse comentario para pedir que poste mais ”coisinhas legais” e divulguem sua página em outros blogs de humor para terem maior visitas por parte dos frequentadores de blogs de entretenimento. Mais uma vez elogiando o modo criativo e pesado de mostrar a sua opinião de modo engraçado. XD
    Atenciosamente,
    Uma pessoa legal que gostou do que leu! kk

    • Frida querida. Obrigado por tantos elogios, se não for sarcasmo é claro, e obrigado mesmo, a gente se esforça o máximo que pode, se vc for mulher me passa seu número, faz tempo que não como ninguém. Abraço

      • Sarcasmo? Claro que não, é genial mesmo! Ri bastante lendo suas (poucas) páginas! 😉
        Agora… meu numero… … vai sonhando!!! rsrsr 😀
        Beijinho…! :*

      • obrigado.

        Acha que sou genial escrevendo?

        Não me viu fazendo sexo ainda…

        Espero que reconsidere.

        Abraço

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s