Orgulho Hater

deus – Orgulho Hater entrevista

Deixe um comentário

Hoje sim posso dizer que estou com o cu na mão.

Desde que criei o blog eu tento fugir deste post, porém, como o fim provavelmente está próximo, eu perdi o medo.

Hoje no Hater entrevista, ele com e maiúsculo, o criador, o alfa, o omega, o celta, o astra, o vectra, o mercedes (quem já leu o bíblia vai entender).

Ele veio até mim depois de uma viagem forte de acido pra falar principalmente sobre os preparativos para o fim do mundo.

Eu converso agora, com deus:

image

Orgulho Hater: Oí deus, como vai o senhor?

deus: cansado, muito, cansado pra Caralho.

Como assim, cansado de que?

A velho vc sabe, da vida, tenho que cuidar do mundo inteiro, e se acontece alguma merda sempre colocam a culpa em mim.

Pois é, chato isso, mas e o fim do mundo, vai rolar ou não?

Pois é amado, as vezes eu tenho vontade de explodir a porra toda, mas eu amo tanto vcs.

Deve amar mesmo, vc deu seu filho pra salvar nossas vidas.

Ah aquilo, aquilo não foi nada, o moleque tava só me enchendo no céu, aí eu peguei e mandei ele passar uns dias aqui e ele me arranjou toda essa confusão.

Pode parecer impressão minha, mas o senhor só me ferrou de uns anos pra cá, pq?

Não é nada pessoal, mas eu acho que vc precisa moldar o seu caráter, vc é muito filha da puta, mas concordo que peguei pesado com o lance da daquela-de-quem-não-falamos.

Não pode mais falar este nome!

Perdão filho. Não vai mais se repetir.

image

Tranquilo, desta vez passa, antes nos bastidores, o senhor disse que eu poderia fazer uma pergunta, qualquer uma, que o senhor responderia?

Sim, mas só uma. Me pergunte qualquer coisa…

O que veio antes, o ovo ou a galinha?

Puta pergunta de bosta hein, clichê pra Caralho, todo viado que chega no céu faz essa merda de pergunta, a galinha da tua mãe veio primeiro seu imbecil.

Calma querido, não precisa ficar irado, mas se quiser descontar sua raiva em alguém pode ser no corno que estragou a franquia dos Jogos Mortais.

Pode ficar tranquilo que aquele vai queimar no inferno.

Pra finalizar o senhor disse que eu poderia fazer um pedido, me arranja uma namorada?

Haha, se fudeu, isso nem eu posso fazer por vc.

image

* deus foi escrito com letra minúscula para não caracterizar heresia.

* pode ser qualquer deus.

* só espero que ele tenha senso de humor, do contrário, nos vemos no inferno

*desculpas se ofendemos o seu deus

* eu contemplei a sua glória, e pasmem, ele não é negro.

* chupa morgan freeman

Autor: Orgulho Hater

O Maior Idiota Do Mundo

Deixe um comentário

