Orgulho Hater

Este cara sou eu – Paródia

Deixe um comentário

Com certeza vcs já ouviram a nova moda do momento.

Roberto Carlos e sua nova música.

Sério?

image

A que ponto vcs chegaram, transformaram Roberto Carlos em modinha.

Já não basta vcs terem pego a gorda da Adele.

Poxa, até pedreiro tinha Adele como toque de celular.

Mas não é disto que se trata este post. Esse post trata da mensagem que o Rei passa na sua música.

O Rei diz que as mulheres querem um cara que se preocupe, romântico, devotado e etc.

Quando todo mundo sabe que isso é mentira,

image

Cães amam homens

Homens amam mulheres

E mulheres amam dinheiro.

Simples assim.

Foda se se vc é o melhor namorado do mundo, Foda se se vc trata sua namorada como uma princesa…

Assim que ela achar um cara rico, nem precisa ser rico, mas com mais dinheiro que vc, ela vai te trocar

Simples assim,

Sem generalizar, mulher não presta, nunca encontrei uma que prestasse, inclusive minha mãe.

Se um dia encontrar uma, eu retiro o que disse, mas até agora, MULHER NÃO PRESTA!

Tomei a liberdade de fazer uma paródia para a música este cara sou eu do Rei Roberto Carlos.

image

Na voz do Rei… Este cara sou eu

Alguém que tem carro pra te dar carona

Com um apartamento e uma piscinona

ESTE CARA SOU EU

Alguém com dinheiro pra te bancar

Cartões de crédito pra vc estourar

ESTE CARA SOU EU

Tem gente que da amor, eu tenho dinheiro

Sou alto, bem dotado, e um estilo maneiro

ESTE CARA SOU EU

Comi várias putas, só quero comer vc

Vou te arrombar até vc aprender

ESTE CARA SOU EU

E depois que te comer vou te dar um Pé

Conheço seu tipo, seu tipinho de mulher

ESTE CARA SOU EU

*pedimos desculpas a todas as putas que ofendemos

image

*eu acredito que existem mulheres que não sejam interesseras por aí, elas estão junto com o Papai Noel e o Coelho Da Páscoa, e com jesus também

*caras, não se iludam, fiquem ricos, e quando ficar vc vai achar alguém que te ame pelo seu jeito, jeito de rico

*enquanto vc for pobre, vai ser sozinho, ou, vai achar alguém, que vai parir seu coração na primeira oportunidade.

E está é a verdade nua e crua.

Autor: Orgulho Hater

O Maior Idiota Do Mundo

Deixe um comentário

