Orgulho Hater

Verão – lado bom e lado ruim®

4 Comentários

Voltamos.

Já que a Frida, que provavelmente seja um homem gordo, não quis dar o número dela pra mim.

Eu não gosto muito do verão, e isso não é novidade pra ninguém.

image

Lado ruim do verão:

A pressão que a sociedade impõe a vc de ter que ir a uma praia pelo menos.

Eu sempre odiei muito praia.

Sempre entra areia nos meus ovos, e no meu cu.

E vc consegue tirar toda areia só lá por junho, quando já está frio pra cacete.

image

Eu não gosto do verão pq sou gordo, e no verão acontecem muitos fenómenos com o corpo de um gordo, o melhor é a assadura.

Eu me asso todo no verão.

Sem falar que o número de espinhas dobram.

As pessoas te criticam pq vc vai pra praia de bermuda e não de sunga.

Eu Odeio sunga.

Primeiro que é coisa de viado.

Segundo que eu não quero que todo mundo saiba que tenho um pau pequeno.

Tudo é mais caro no verão.

Principalmente na praia.

E tudo tão caro na praia que é mais barato vc voltar pra sua casa, fazer as compras, e depois voltar a praia.

Eu não entendo como alguém gosta de água do mar.

Água do mar é salgada.

Tenho sempre a impressão de estar tomando banho na panela de ensopado de jesus.

Arde os olhos.

Tem sempre uma cria que joga areia na gente.

E sempre tem um cara que desfila com uma gostosa na frente de vc.

Puta também é muito mais cara na praia.

Maconha é mais cara na praia.

Lado bom do verão.

As gostosa andam com roupas mais curtas.

Deivid Pommer,

*curtam a page do Orgulho Hater no Facebook. E ajude a gente a crescer.

*gostou do post? Compartilhe ele com seus amigos, fale para seus familiares. E etc.

image

Ps: ODEIO ÁGUA DE COCO, PREFIRO TOMAR MIJO DE GORDO DO QUE TOMAR ÁGUA DE COCO

Autor: Orgulho Hater

O Maior Idiota Do Mundo

4 pensamentos sobre “Verão – lado bom e lado ruim®

  1. Ah, não sou um homem! Nem gordo (a)! (se foi isso que você quis dizer, não entendi muito bem, :s)
    Mas, Se eu fosse homem, você acha que eu escreveria com tanta sensibilidade, elogiando o blog e o autor dele?!
    Se eu fosse homem: Te xingaria, xingaria sua mãe, xingaria tudo que você ama, na verdade se eu fosse um homem nem comentaria!
    Se eu fosse homem homossexual: (faria tudo que esta aí em cima), a unica diferença é que eu te xingaria de boiola e derivados (??)
    PS: Este é mais um post que me fez rir pra c*rralho! kkkkkk, parabéns! 😉
    XD

  2. Concordo, sunga e beeeem boiola!
    Gosto do mar, mas nao da praia! Sou mergulhador autonomo (eh o tipo do mergulho e nao meu trabalho, kkk) minhas melhores experiencias sao aquelas em q chego na praia, pego um barco e saio por ai mergulhando!

    Ps. Sou gordo e pau pequeno tb! :/
    Acho q temos q ganhar na mega!

Deixe um comentário

