Orgulho Hater

O Maior Idiota Do Mundo – parte 1

Deixe um comentário

Oi

Eu sei que muitos de vcs estão cagando pra minha vida.

Mas eu também sei que muitos de vcs me acham um filha da puta escroto.

Mas não é minha culpa ser assim.

Então.

Esse é o primeiro post de uma série de três que conta como Deivid Pommer, um inocente menino do sul do Brasil vira o Orgulho Hater.

Um merda.

E bem engra.

image

Infância problemática.

Deivid nasceu em Novo Hamburgo.

Logo nos primeiros dias foi abandonado pelo pai biológico, que achou muito mais interessante gastar o seu dinheiro e tempo com bebidas do que com o filho.

Então sua jovem mãe fez o que qualquer jovem mãe faria.

Jogou ele no lixo

Mentira.

Emprestou ele para a avó cuidar.

Quando era garoto voltou morar com a mamãe e com o novo marido dela.

Deivid era um garoto complicado.

O primeiro da turma.

image

Nerd.

E já na infância não apresentava jeito com as mulheres.

Deivid tinha problemas.

Era gordo (KkkkkKkkkkkkkkkkk “era”)

Era baixinho (Kkkk de novo)

É até hoje ele culpa a igreja por não levar jeito com as mulheres.

A igreja ensinou que era errado se masturbar.

Ele conhecem o poder de sua mão só aos 15 anos,

É bem verdade que ele recupera o tempo perdido até hoje

A igreja criou um problema que hoje pode ser explicado pela ciência e pela psicologia.

Mulherfobia

O medo de mulheres.

Eu não o culpo, mulher é coisa do capeta mesmo.

Hoje ele tem um sério problema com mulheres, ele não se da bem com elas.

Ele treme na frente delas.

O medo de rejeição é incurável.

E ele tenta superar este problema diminuindo as mulheres no seu blog de merda.

Ainda bem que ele ainda não usou a velha máxima “se não pode vencer junte se a eles”

Do contrário ele estaria dando o cu agora.

Como se alguém quisesse.

Amanha:

A juventude, a auto afirmação, as drogas, a descoberta do humor, e de como usar lo para conseguir vaginas,

Não percam.

*as histórias deste blog são meramente fictícias.

*qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.

Deivid Pommer

Anúncios

Autor: Orgulho Hater

O Maior Idiota Do Mundo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s