Orgulho Hater

Olha a Diss que fizeram pra mim

Deixe um comentário

“Com as pedras que me atiram eu vou construindo meu castelo,

a minha rainha eu ja escolhi
a Daniela é a única que eu quero.

A vida é dificil, todo dia uma nova luta,

vivo todo dia com um filho da puta …

invejando a minha felicidade,

querendo oque eu tenho

o único problema é que ele não sabe de onde eu venho.

Acha que nos atinge falando coisinhas, fazendo piadinhas com esse teu suposto humor;

eu tenho um deus maior e ele aprovou o nosso amor.

Pra me derrubar, você vai ter que me matar

Acha que me afeta com o blog que você fez …

pra me superar, vai ter que se multiplicar por dez.

Se diz inteligente, falando mau, tentando abalar nossa relação …

isso é recalque, ja que eu conquisto sem ser patrão.

Te liga, tua hora vai chegar !!!!

Olha oque eu e ela estamos construindo, enquanto tu admira, o teu sonho vai sucumbindo.

Não, espera; oque vai acontecer ??? 

pra me acompamhar você vai ter que correr.

Desculpa por não continuar

mas acabou de chegar mais umas coisas 

que a Dani e eu acabamos de comprar.

Segue a dica, curte essa ideia …
segue o teu caminho 

tu é ex, agora sou eu quem dou carinho.

Não te esquece que aqui é um negão …

sai dai com esse pequeno, que sobra espaço na mão.

Me desculpa ai pessoas se eu fui mal educado;

Eu precisava desabafar, eu estava estressado.

Agora vou saindo pra uma nova batalha,

contar as moedinhas pra encontrar meu amor; 

e é assim que eu sigo, e é assim que eu vou

levando humildade a qualquer lugar que eu for.”

Autor: Orgulho Hater

O Maior Idiota Do Mundo

Deixe um comentário

