Orgulho Hater

Aos leitores do Blog.

Deixe um comentário

Vcs acompanharam recentemente algumas confusões que ocorreram aqui.

Eu exagerei em retratações e etc.

Acompanharam reclamações e inclusive “semi-ameaças” que recebi.

Muitos de vcs já reclamaram pra mim, falando que eu deveria parar de falar de vcs-sabem-quem.

Que já tinha perdido a graça e etc.

Vou contar como começou a história deste blog.

O blog começou antes de eu levar um pé de vcs-sabem-quem.

O blog veio antes.

Eu só aproveitei este veículo de informação pra atacar gratuitamente algumas pessoas que nem mereceram isso.

Por outro lado.

Todo grande humorista usa seus antigos relacionamentos pra fazer humor.

Danilo Gentili recentemente foi processado por sua ex namorada.

Entre outros.

Léo Lins, Murilo Couto, Fábio Rabin e Bento Ribeiro usam este artifício.

Todos sabem que é o meu maior sonho ser humorista.

E o começo deste sonho é este blog.

Logo logo, antes de Janeiro terminar vou chegar na marca de 10 000 visualizações.

E isso é impagável.

Se vcs digitar “Orgulho Hater” no Google, o Google já sugere o blog.

O Orgulho Hater já está no topo Google, diversos post já estão na primeira página do google, se vcs pesquisar por meninas de aparelho por exemplo.

Bom.

Eu apaguei alguns post, e inclusive substitui os nomes de vcs-sabem-quem.

Pq não cabia a mim ofender mais ela.

Os post contendo “ex namorada continuarão”, mas pesso que não pensem mais em vcs-sabem-quem quando ler estes posts, imaginem suas ex namoradas e ex namorados.

Obrigado.

A Orgulho Hater Corp continua… FORTE!

image

Autor: Orgulho Hater

O Maior Idiota Do Mundo

Deixe um comentário

