Orgulho Hater

Todo mundo tem um colega que…

Deixe um comentário

minha criatividade ultimamente anda igualmente proporcional ao meu tamanho, a minha auto estima e ao meu pênis…

pequeno

então eu queria pedir desculpas por não ter conteúdo decente para vocês

mas foda se também

 

TODO MUNDO TEM UM COLEGA QUE…

Seja no seu trabalho, ou para os vagabundos, na escola

sempre temos aquelas figuras peculiares que chamam nossa atenção  muitas vezes de forma negativa

colega gostosa que chupa o pau do chefe/professor

ela sempre vai pro trabalho com roupas curtas e apertadas

o pircing no umbigo é item indispensável

até hoje eu não conheci nenhuma mulher que tenha pircing no umbigo e não seja vagabunda

Imagem

retardado mental que fica fazendo piadinhas da época em que você estava na quinta série

“ler como no escuro?”

“que time é teu?”

“conhece minha amiga Tati?’ “que Tati?” “tati comendo”

“o Mario perguntou de ti” “que Mario?” “Aquele que te comeu atras do armário”

“como sua bunda no verão”

“tem horas pra dar?”

esses são as principais falas deste animal que é conhecido cientificamente como Retardus Animalus Colegus Chatus

eles são muito chatos e se eu não me engano a piadoca do “conhece o Mario” é tão velha que historiadores descobriram que foi por este motivo que Caim matou  Abel

quem não entendeu a referencia alem de ir pro inferno vai tomar no cu!

Imagem

colega feia dando em cima de vc

o engraçado é que a gostosa que eu falei no inicio nem da bola pra você

mas aquela gorda lazarenta com cara de cavalo vive dando sorrisinhos pra você

quando não se esfrega em você

fedorento

ele é a personificação do personagem Cascão da Turma Da Monica

o cara não curte um banho e nem se barbear

fica parecendo aqueles mendigos usuarios de crack que só servem pra tacar fogo

e principalmente… Eles adoram um ventilador

é incrível, parece magica

ventilador e colega fedorento combinam mais que cadeira de rodas e vendedor ambulante

Imagem

*de jeito nenhum coloquem fogo em mendigos

“esse texto faz parte do meu futuro stand up “um pouco de bullying não faz mal a ninguém”

*aguardem a versão completa nas melhores, e seguras, casas do ramo

 

Autor: Orgulho Hater

O Maior Idiota Do Mundo

Deixe um comentário

