Orgulho Hater

Silas Malafaia – Orgulho Hater Entrevista

Deixe um comentário

Bom, eu tinha um puta texto defendendo a pratica do bullying

Super polemico e etc

Mas, em vista dos recentes acontecimentos me senti na obrigação de usar essa merda pelo menos uma vez para o bem

Como voces ja devem saber, o querido Silos Malafaia foi ao programa De Frente com Gabi e deu uma entrevista no minímo polemica

Ele como sempre tacau o pau nos homossexuais, e não do jeito que eles gostam

Então, hoje no quadro Orgulho Hater Entrevista, ele, o Hitler do século 21, o Bolsonaro de jesus, ele que usa a biblía pra praticar homofobia e esconde todo o seu preconceito atrás de um terno caro e uma religião cara… Eu converso agora com o amado Silas Malafaia

 wpid-goebbles_silas_malafaia2.jpeg

orgulho hater: Silas, quantos cristãos são necessários para trocar uma lampada?

Silas: não sei

Nenhum, eles ficam esperando um milagre, hehe, foi uma piada pra descontrair?

Muito engraçado, você deve entender muito de ~ descontrair ~

Não entendi por acaso esse foi um comentário homofóbico?

Não, juro por deus que não, foi só porque você acha que é humorista

Hum, vou permitir, como vão os negócios?

Amado, o que você chama de negócio eu chamo de fé, e vão muito bem por sinal, estou cada vez mais rico, e tem cada vez mais cristão babaca e boca aberta pra eu iludir com minha religião.

E o senhor acha certo iludir as pessoas?

Eu não iludo, eu só transmito uma mensagem, se você é fraco demais pra cair, o tonto é você

Voce como já disse anteriormente, esta podre de rico, acha justo, no Brasil, um país que tem tanta gente pobre, o senhor, um Homem Santo, acha justo alguns terem tanto e outros terem tão pouco?

Quer saber meu caro, a verdade é que estou cagando, eu estou bem, minha família esta bem, o resto que se foda!

Silas, porque o senhor não gosta dos gays?

É só um personagem, assim como você, eu tenho um alter ego, o meu alter ego é homofóbico, eu não. Entenda, não sou eu que não gosto, como quase todo o cristão eu sou uma pessoa na frente de vocês e outra muito diferente por trás, se é que você me entende,

images (2)

Entendo seu safadinho, então pelo que entendi, por trás você é alguém muito liberal?


Cara, por trás eu sou completamente liberal, eu tive três experiencias homossexuais até descobrir que não era gay(essa piada não é minha, se você conhecer o humorista que disse isso por favor, me perdoe)

Três, cara, isso é uma INFO bombástica!

Sem fala que eu curto um bacanau, curto mesmo, sou uma cachorra na cama, gosto de pau por trás na boca, e de preferencia, afro decentes

Falando nisso, você é contra algum tipo de raça?

Adoro os negros, mas acho que os asiáticos deveriam ter mais pênis, os indianos deveriam aprender a falar e os judeus precisam de mais ~ concentração ~

Hahahah entendi, muito obrigado seu Silas e que deus cuide de sua alma.

Pra voce tambem, embora voce ja esteja com os dois pés no inferno

*todos os personagens do post são ficticios, Silas Malafaia não deu entrevista nenhuma para o blog, se voce realmente acreditou nisso voce é retardado
*a Orgulho Hater Corp é contra qualquer tipo de preconceito, e ainda mais quando este preconceito transcende a religião
*a religião é uma coisa pura e linda quando praticada corretamente, usar a religião para cometer homofobia, ou incitar preconceito e SEGREGAÇÃO é algo repugnante

Good forgive us

Deivid Pommer, o Orgulho Hater

Anúncios

Autor: Orgulho Hater

O Maior Idiota Do Mundo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s