Orgulho Hater

Diga SIM ao Bullying

3 Comentários

Aqui estou eu de novo

Hoje vamos falar de uma coisa que enche o meu saco a tempos

Bullying

fffff

E não só o Bullying

Principalmente sobre o monte de mimimi e gente mau comida que atribui ao bullying esse monte de merda que aconteçe as vezes

Se algum asiático retardado de pau pequeno mata um monte de gente em alguma universidade americana qual o primeiro argumento que todo mundo usa?

Bullying

A verdade é que o bullying sempre existiu

Desde sempre, todos nós, menos esses viadinhos perfeitos, já sofremos algum tipo de bullying

Qualquer um que seja um pouco diferente sofremos algum tipo de bullying ou segregação na infância

bullying-gordo

Aí eu pergunto:

Quantos de nós que sofremos algum tipo de bullying matamos alguém por causa disso?

Se um babaca não aguenta alguma zoação que sofreu ele que vai a merda

Acabar com o Bullying, além de ser impossivel é uma coisa inutil

Acabar com o bullying não é a solução, assim como não é a solucão proíbir jogos e filmes, ou musicas violentas

Isso não vai acabar com as mortes, assassinatos e revoltas de gente babaca

O que vai mesmo resolver a situação, assim como resolveu pra mim

É achar os defeitos dos outros, assim como eles acharam os nossos e zoar eles por isso

Se as pessoas levar umas as outras menos a sério, essa merda de mundo seria muito melhor

Essa é a grande merda de hoje em dia

Todo mundo leva tudo muito a certo

Parem de levar as coisas tão a sério, e voces vão ver o quanto a vida de voces vai melhorar

Se voces forem um pouco menos malas vão ver o quanto isso vai melhorar e tornar aexistência de vcs muito melhor

Parem de levar a opinião do outros tão a sério

Parem de achar tudo tão ofensivo

Porque eu aposto que qualquer um que esta lendo isso, até aqueles que não estão concordando ja cometeram algum tipo de bullying

Então se cada um parar de ficar de mimimi bullying é feio, mimimi parem de bullying, e aceitar que ninguem é perfeito, tudo vai melhorar

E por favor

Se vc esta puto porque zoam voce na escola, não mata ninguem seu retardado porque ou voce vai acabar se matando, ou na cadeia

E advinha cara, na cadeia tem muito bullying

Matar todo mundo pode até ser divertido na hora, e é

Todos aqueles babacas que te zoam estourados no chão

Mas cara

Não faça isso

Voce vai acabar na cadeia, e eles vão comer o seu cu lá

Todo mundo sabe que presidíarios são viados que gostam de uma carne nova

Então é isso, diga não ao não bullying

Deivid Pommer, o Orgulho Hater

Autor: Orgulho Hater

O Maior Idiota Do Mundo

3 pensamentos sobre “Diga SIM ao Bullying

  1. kkkkkk ri com esse post

  2. A vaca da minha professora nos mandou fazer um artigo de opinião sobre bullying , ai eu escrevi o que eu realmente acho e ela não me deu os pontos por ter uma visão diferente dos alienados puxa saco , ou melhor “do que seria convencional”… Sendo que eu escrevi tudo certo, ortografia perfeita , caregrafia exelente e nas normas da ABNT . Mandei ela toma no cu e sai da sala .

Deixe um comentário

