Orgulho Hater

Eu Odeio O Carnaval

3 Comentários

Eu não gosto de carnaval

E porque que eu não gosto do Carnaval?

 

Porque como muitas outras coisas ele tem muito menos prós do que contras

Carnaval é coisa de gente feliz e despreocupada, coisas que realmente eu não sou

 

O LADO RUIM DO CARNAVAL

Primeiro que carnaval é coisa de gente branca, e toda aquela gente branca reunida aumenta muito o risco de voce sofrer assalto e outros crimes

Porque voces sabem que gente branca adora cometer este tipo de crime

 

Imagem

Outra coisa chata do carnaval são os trios elétricos

Eu não entendo o termo “trio elétrico”

Porque se é tão elétrico assim, como nunca eletrocutou ninguém?

Seria legal alguns brancos morrer eletrocutados 

 

 

A musica é horrivel

E sempre tem um babaca que canta antes de todo mundo

As letras são todas repetitivas e maçivas, e voce se pega cantarolando quando estafazendo alguma atividade repetitiva e chata

Como trabalhar

Ou transar

Quem eu estou enganando, eu não transo desde… bem é melhor deixar quieto

 

As fantasias de carnaval são uma coisa realmente apavorante

Porque na verdade não são fantasias

São gente branca vestida de pena de pavão

Agora eu sei porque as mulheres gostam de Carnaval

Porque é a desculpa perfeita pra elas poderem usar penas, porque mulher que gosta de Carnaval é galinha

 

 

O cheiro de mijo na rua

Bem coisa de gente branca mijar na rua mesmo

SÉRIO?

O governo, não querendo eu defender o governo, enche de banheiro químico as ruas pras pessoas mijar e o que os inteligentes fazem?

Eles mijam na porta de sua casa

Banheiro quimico é uma nojeira tambem

Eu sempre tenho vontade de virar aquilo com alguem dentro, só pela zoa

 

 

As DST’s

Eu sempre penso que o melhor jeito de pegar mulher é no carnaval

É tão facil quanto pegar gente na APAE

Porque a mulher que vai pular carnaval na verdade quer pular num pênis

Mulher que gosta de Carnaval tá só pelo crime

Você mulher que termina com seu namorado antes do carnaval e volta com ele depois que o Carnaval acaba…

Saiba que voce é uma vagabunda

E merece morrer de AIDS

Neste carnaval o governo esta recomendando o uso de camisinhas até para quem não vai párticipar do Carnaval

E pra quem vai participar do carnaval o governo recomenda que se use dois preservativos

Porque se usar só um a AIDS fura

Imagem

 

Mas o que mais me irrita no Carnaval é a televisão

Meu deus

Eu já não fui no carnaval

E se eu não fui no carnaval significa que eu não gosto de carnaval

É REALMENTE NECESSÁRIO MOSTRAR CARNAVAL EM TODAS AS EMISSORAS DE TV?

24 HORAS POR DIA?

E ainda mais aqueles desfiles chatos daquelas escolas de samba que sempre destroem um tema achando que estão homenageando

Poxa, se voce gosta tanto de um tema, por favor, não misture ele com carnaval

 

O LADO BOM DO CARNAVAL

 

E mais facil de comer gente

Se voce não comer ninguém no carnaval

Voce não come em lugar nenhum

Imagem, hater, odeio

 

*pelo amor de deus, usem camisinha não quero perder nenhum leitor pra aids
*desculpa se ofendi algum membro da raça branca, não foi minha intenção
*desculpa exú caveira, Iemanja e Tranca rua por ofender sua data comemorativa preferida

God Forgive us

Autor: Orgulho Hater

O Maior Idiota Do Mundo

3 pensamentos sobre “Eu Odeio O Carnaval

  1. Caaaara, concordo plenamente com esse post!! (Putz, como eu odeio essa palhaçada, todo ano!)
    E parece que 90% da população desse país ama sair se esfregando em gente desconhecida, suada e fedida com um sorriso de bobo alegre na cara!!! … (por 4 DIAS) Affs..¬¬’
    XD

  2. Pingback: Eu amo/odeio o carnaval  – 7Seasons Blog

Deixe um comentário

