Orgulho Hater

PROCURA SE VADIAS

Deixe um comentário

Fazendo um resumo das minhas aventuras amorosas eu me dei conta que não estou muito bem:

Vejam o extrato sexual:

-perda do cabaço com puta

-puta

BLOG PUTA

-puta

-puta

-puta

-puta

-puta

-puta

– primeira namorada( não deu pra mim)

-puta

-puta

-puta

-puta

-mulher de quarenta anos(eu não contei, mas se ela tinha 8 dentes na boca era muito, sério, não bebam e transem depois, vc sempre se arrepende)

-puta

-puta

-segunda ex namorada(essa me deu, as melhores duas transas da minha vida, acho que nunca mais vou comer alguém tão gostosa assim, abraço Jessica, me liga)

-aí cegou a melhor época sexual da minha vida, a época do quartel, comi muita gente, fácil, fácil, sem falar em todos os puteiros que frequentei, caralho, eu já era da casa

-aí veio a era “aquela de quem não falamos” (não falaremos daquela de quem não falamos, pq não falamos daquela de quem não falamos) (para mais infos sobre aquela de quem não falamos leiam os posts interiores)

-puta

Até hoje

Quero que vcs saibam a merda de situação que eu me encontro

Não tenho mais o menor saco, nem o menos dinheiro pra come puta

Quero um puta normal, não profissional

Então meninas, vcs sempre tem aquela amiga que vcs chamam de vadia

Não precisa nem ser amiga, pode ser inimiga, conhecida, mas tem que ser vadia

Não precisa ser bonita nem gostosa, a unica exigência é que seja vadia

Me apresentem essas meninas, pra mim dar uma coçada antes de partir para o meu próximo futuro ex relacionamento

O numero pra indicar vadias é 51 98034897

O e-mail orgulhohater.gmail.com

images (4)
Obrigado

*as inúmeras putas podem ser invenção, ou não
*quase nem tenho doença venérea
*o telefone é real, pode fazer reclamação ou chingar, eu ignoro

Autor: Orgulho Hater

O Maior Idiota Do Mundo

Deixe um comentário

