Orgulho Hater

Está ficando chato namorar – O MANUAL DO BOM NAMORADO

1 comentário

Ta muito chato namorar

Primeiro que é chato você ter que correr atrás de uma menina

E as meninas de hoje estão tão bem fisicamente que se você é meio gordo, além de ser chato correr atrás, também é bem cansativo.

É se você é gordo, além de ser chato e cansativo, também é inútil.

1331587552__gordo teta camisa levantada foto celular espelho

Daqui a pouco volto aos problemas dos gordos, vou continuar a linha de pensamento.

Primeiro tem toda aquela parte de cercar a menina.

Você conhece ela por um de seus amigos, pede o numero dela o Facebook dela, o Twitter dela e buceta dela… E etc

Se você, assim como eu, é um babaca escroto nas redes sociais, aí vai uma dica importante:

JAMAIS ADICIONE SUA FUTURA EX NAMORA EM QUALQUER REDE SOCIAL.

shutterstock_44829910-Rene-Jansa

Eu adiciono as que eu quero comer pelo simples fato de que minha próxima namorada seja de mente aberta, que entenda humor, e que me aceite pelo que eu sou.

Nunca mais vou namorar.

Você adicionou sua futura ex namorada em alguma rede social, agora é a parte que você lê os posts dela pra saber se ela não é uma filha da puta mal comida.

Infelizmente, a minha ex namorada não tinha rede social nenhuma quando eu a conheci.

Teria me poupado o trabalho, tanto trabalho, por meia duzia de fodas…

Nas preferencias dela no Facebook teria:

“Piroca grande e afro descendente”

Voltando.

Você adiciona a vagina em questão, lê os posts dela, e tem a sorte de descobrir que ela não é uma retardada que adora uma modinha.

Aí você liga pra ela.

Cara, eu não sei vocês, mas eu tenho horror àquela primeira ligação.

Então aqui vai uma dica:

Pergunte se ela curte pagode/funk

Se a resposta for positiva, desligue o telefone na hora, jogue o chip fora e mude de numero, e exclua das redes sociais

Se uma mina aprova e gosta de letras que incitam a putaria, e a traição, ela ~não é a mina pra você~

Mas você deu sorte, ela não curte funk/pagode, você conversou com ela, marcaram de sair.

Aí vem o primeiro encontro, e você tem que ser o melhor possível  medir todas as suas palavras, um erro pode ser fatal.

Pro primeiro encontro tudo bem, agora as vezes você pega uma mina que é tão chata, tão insuportável, que ela obriga você a ser assim com ela até o fim do seu namoro.

É ridículo.

428509_296261427136911_464537449_n

E o pior é que você é gordo.

Então aquilo ali é a sua unica chance de morrer sozinho.

E VOCÊ FAZ QUALQUER COISA PRA MANTER ESSA TORTURA,

E o pior é que as vezes a mina nem vale tão a pena assim, nem é tão gostosa, nem bonita, e muito menos legal.

E você é tão cego que só percebe isso depois que acaba.

Você sabe que a mina que você está namorando não é tão bonita quando as pessoas comentam:

“Ela é linda, pra você”

É neste momento que você descobre que é o pior merda do mundo.

A verdade é que o advento da internet não só facilitou, mas como deixou sim os namoros mais chatos.

Não existe mais a expectativa, nem as descobertas, nem perguntas, pq esta tudo tão exposto que é inútil se interessar.

Então aqui vai a minha maior dica, quer viver, quer namorar, quer ser feliz e achar alguém feliz?

Saia da internet e vá procurar alguém que não está na internet.

Se a vida de uma pessoa é feliz, se ela ama alguém realmente, a ultima coisa que ela vai querer fazer é estar na internet.

A internet é um antro de gente amarga e mal comida, e se você está na internet, e gosta de estar aqui, você é assim também.

Não existem pessoas felizes na internet, só pessoas que fingem estar felizes.

Desconecte-se… E vá viver…

*a ultima parte foi a cota de viadagem do blog, estudos apontam que meninas adoram um pouco de mimimi e sentimentalismo.

*o manual do bom namorado está aparecendo menos por que eu sinceramente acho que já deu toda a graça que tinha que dar, mas vocês gostam deste tipo de coisa, ficam pedindo, então eu dou.

*logo logo sai a segunda parte

VÁ SER FELIZ, LONGE DA INTERNET

PS: desculpa a foto da kate Hudson, no filme Como Perder Um Cara Em Dez Dias, é que não achei nenhuma foto mais apropriada

Autor: Orgulho Hater

O Maior Idiota Do Mundo

Um pensamento sobre “Está ficando chato namorar – O MANUAL DO BOM NAMORADO

Deixe um comentário

