Orgulho Hater

Não sejam assim na internet

7 Comentários

Olá

Como a gente vive na internet, as vezes, muitas vezes, a gente se depara com as pessoas sendo extremamente ridículas de alguma forma.

Eu até não dou muita bola pro falso moralismo, e falso sentimentalismo, que sempre acomete as Redes Sociais nos dias de mortes de famosos, ou alguma tragédia.

Eu até ignoro os erros de português, pq também erro pra cacete, embora ache que alguns usuários do Facebook são também usuários de crack, e usam antes de digitar na rede social, pq erram demais.

Tem umas frases com tanto erro de português no Facebook, que se vc colar a frase no Google Tradutor vai aparecer:

“Traduzido de Retardadês para Português”

Também estou, com muito custo, começando a relevar fãs extremamente doentinhos que transformam qualquer rede social em um ~Culto ao seu ídolo , como se algum dia o dito ídolo fosse ler o que vc escreve repetidamente lá.

Mas uma coisa que não me desce de jeito nenhum, são homens, e seus comentários ridículos em algumas fotos de algumas meninas no Facebook.

Primeiro que a mina que pota uma foto no Facebook quer moral, ela gosta de ser contemplada, quanto mais “Curtir”ela tiver, mais gostosa ela é.

Então, se você curtir a foto de uma menina, ao invés de você estar aumentando suas chances com ela, você só estará inflando o ego dela, e consequentemente deixando ela mais longe de você.

images (6)

Claro, considerando que você é um loser de merda, como eu.

Eu não gosto de inflar o ego de ninguém.

Pra vocês ter uma ideia, eu só curto as fotos das minas que eu quero comer.

Se eu curtir uma foto sua, muito provavelmente eu esteja querendo te comer

.
(A não ser que eu esteja na sua Friendzone a mais de um ano, ou peça pra curtir as suas fotos)

lmaselli-garotas-lindas-instagram

mas enfim

Cara eu tenho vergonha de comentar “linda” na foto de uma mina, agora olha o que alguns sem noção tem coragem de comentar:

“Oi linda, como e bom chegar em casa abrir o fc e de cara encontrar a sua fofo, pois sua beleza faz com agente te adimarar mais gata.”


Esse deve trabalhar no serviço secreto, e o que significa fc, no meu tempo isso era abreviação de Fã Club. E ainda tem o ~adimarar~, não sei o que é pior, ele ser ridículo  ou analfabeto, na verdade sei, é ser os dois ao mesmo tempo, numa foto de uma mina que provavelmente ele queira pegar.

” Bom dia princesa voçe ta lindaaaaaaa entrar no fac sabado de manha e ver essa joia tao preciosa e abrir a janela e ver o nascer do sol e dizer vou registrar isso porque e o dia mais lindo que um ser humano ja viu na vida entao fica ai a minha opiniao da sua belesa !um otimo find !”


CARALHO CARA, o que o cara tem em mente pra escrever um texto destes na foto de uma mina. Com um português level trasgo e ainda sem o menos sentido, Parabéns.

“A como vc e linda, seu cabelos, seus olhos, sua bouca, sua pele, tudo em vc e perfeito.”


~sua bouca~

meninas tem um jeito fofo de ser, são lindas sinceras e veem o amor em td, n seria covardia destruir o coração de uma pessoa assim

Cara, se você esta gostando de uma mina, o ultimo lugar que você vai querer comentar essas coisas pra ela é numa rede tão aberta quanto o Facebook, chama ela de canto, e fala isso pra ela, muito menos embaraçoso, tanto pra você quanto pra ela.

E cara, eu tenho certeza que se você comentar este tipinho de coisa, a menina não vai dar moral pra você.

Tipo, você já quase não tem moral, assim, vai cair ainda mais.

Parem de ser tão ridículos.

E por mais que a menina seja linda pra caralho, nada vale você se humilhar e se rebaixar tanto, mulheres não gostam de caras que se humilham e se rebaixam, quem gosta disto é jesus, entendo a confusão, ela tinha cabelo longo e gostava de chamar a atenção.

Fotos-Fake-de-Meninas-Emo-8

God Forgive Us

*todos os cometários são verdadeiros, e foram liberados para que eu os publicasse

*não existem os nomes dos autores nem prints por razões legais

*fotos peladas para o email dvd_raul@hotmail.com, ou orgulhohater@gmail.com

Anúncios

Autor: Orgulho Hater

O Maior Idiota Do Mundo

7 pensamentos sobre “Não sejam assim na internet

  1. “*fotos peladas para o email dvd_raul@hotmail.com, ou orgulhohater@gmail.com” KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. u.u
    – Coloquem fotos fake çç

  3. qual face delas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s