Orgulho Hater

Feliz Sexta Feira Santa

Deixe um comentário

Caralho, fazia mais de uma semana que eu não publicava.

Compreensivo já que eu só me curei da ressaca da minha festa de aniversário ontem.

É muito fácil saber se uma pessoa está se divertindo em uma festa que foi, se ela não encheu de fotos da festa do outro dia e nem ficou simultaneamente no Twitter/Facebook, a festa foi maravilhosa.

A festa só é muito boa quando a pessoa tava muito louca de cachaça pra conseguir tirar uma foto.

Enfim

Amanhã é sexta feira santa.

A unica coisa boa que a sexta feira santa trouxe para a humanidade foi o feriado, aí o povão não precisa ir trabalhar, jesus não morreu pra salvar nossos pecados, morreu pra deixar a vagabundagem coçando o saco um dia em casa.

4561124672_caf3714636_z

E é uma puta data comemorativa de bosta, pq pensa:

O cara foi perseguido, torturado, estuprado, crucificado e por fim morto, e o que a igreja católica faz, comemora e cria um feriado.

Imagina se a moda pega.

E fazem uma sexta feira vadia, pra comemorar a morte da Eliza Samudio.

Ela também foi perseguida, estuprada, recortada, não colocaram uma coroa de espinhos, e nem crucificaram, mas em compensação deram pros cachorros comer.

E pasmem, ela não ressuscitou.

No feriado de Sexta Feira Vadia, ao invés de não poder comer carne, não vai poder comer macarrão.

Outra coisa muito chata da sexta feira santa é que não pode comer carne.

Tipo, você pode matar, prostituir e roubar, mas se você comer carne na sexta feira santa você ganha uma passagem direto para o inferno.

“Mas Deivid, pode comer carne, só que tem que ser carne de peixe, carne branca”

RACISTA DE MERDA, pq não pode comer carne de negão, só pq a Alemanha fudeu os judeus criaram este feriado infernal pra atazanar as alemoas de carne branquinha.

E peixe. Sério. Peixe é horrível, e tem espinho, só pq jesus tinha uma coroa de espinho na cabeça eu tenho que ficar com espinho na minha garganta.

A sexta feira santa, só serve pra provar que nem os judeus gostam dos judeus.

jesus3

*desculpa se ofendemos sua religião, fizemos isto para um bem maior.

*a sua religiosidade não é bem vinda aqui

*me chamam legião, pq somos muito

God Forgive Us

Anúncios

Autor: Orgulho Hater

O Maior Idiota Do Mundo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s