Orgulho Hater

Feliz Aniversário Novo Hamburgo

Deixe um comentário

Hoje a cidade em que resido a mais de 22 anos está fazendo mais um aninho de vida.

Eu não sei quantos anos de idade ela está fazendo pq não sou nenhum entusiasta da cidade,

Eu moro aqui por opção da vida, do contrario estaria muito longe daqui.

Novo Hamburgo é uma cidade mediana.

Ou seja.

Não tem nem as vantagens de uma cidade grande, nem a calmaria de uma cidade pequena.

Na verdade tem as coisas ruis dos dois.

Tem a criminalidade e o transito de uma cidade grande, e a vida noturna e a variedade cultural  de uma cidade pequena.

Enfim.

Novo Hamburgo é a Capital Nacional do Calçado.

Ou seja, aqui vc só tem duas opções:

Ou vc trabalha no ramo calçadista, ou vc vira um desempregado.

Embora agora, praticamente todo mundo esteja desempregado pq o ramo calçadista aqui está quebrando também.

Novo Hamburgo é a capital nacional do calçado, mas poderia ao invés disto ser:

A capital nacional do sexo fácil

A capital nacional das piranhas

A capital nacional do aqui não tem favela

Ou a primeira cidade 100% livre do funk ou do pagode.

Mas não, somos a capital nacional de uma coisa bunda e sem vantagem alguma.

NovoHamburgo239 (2)

Antes de me despedir vou dar alguma dicas pra Novo Hamburgo melhorar:

 

*Deportar gente que escuta funk ou pagode, manda pra Viamão, que tem muito mais cara disto

*Aumenta o numero de prostitutas e meninas fáceis  trás de Viamão, que tem bastante, mas evita importar as aidéticas, tipo, faz um exame antes.

*Como vai ser difícil achar alguma menina piranha de Viamão que não tenha HIV, pode trazer de Porto Alegra também

*Aquela parada de destruir as quadras de Futsal e construir um posto de saúde foi mancada, por favor faça o contrário, destrua o posto e construa mais quadras

*Favor, tentem manter o Monumento ao Calçado pelo menos um mês sem ser pixado, já tá ficando ridículo

*Tipo, avisa a policia que corrupção não pode, deve ter um curso de “como ser um bom policial”

Enfim, parabéns Nóia.

Anúncios

Autor: Orgulho Hater

O Maior Idiota Do Mundo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s