Orgulho Hater

Kim Jong-Un – Orgulho Hater Entrevista

Deixe um comentário

Desculpem a demora para publicar, é que eu estava fora do país, para uma entrevista que ninguém mais consegui.

Eu estava na Coreia do Norte, o clima lá era frio, tanto climático quanto pessoal, as pessoas não se encaram e nem falam umas com as outras.

Estive na Coreia do Norte para conversar com o novo Rock Star da politica internacional, o ditador Kim Jong-Un. Tive que ir a Coreia pq o ditador estava ocupado demais planejando uma guerra.

Eu converso agora com ele, o ditador com o menor pênis do mundo, o cão que ladra mais não morde, comunista de carteirinha, se vc tirar um raio x das bolas da China ele vai aparecer lá chupando… Kim Jong-Un:

Imagem

Orgulho Hater: Olá Kim, como vai você?

Kim Jong-Un: Você sabe como é né, meio estlessado, essa guella tá acabando comigo.

E as vagabunda?

Sabe de uma coisa, nem todas as asiáticas são cabeludas, aqui na Coleia passou dos 16 tem que depilar, ninguém melece vagabunda cabeluda.]

Pq vc odeia tanto os Estados Unidos?

Pq o plesidenta Barack Obama é negro, negros tem pênis enolme, eu sou asiático né, miclo pênis. lecalque da minha palte.

Você vai mesmo atacar os Estados Unidos só pq o pênis do Barack é maior.

Vou atacar os Estados Unidos Da Amélica.

E pq não ataca logo?

A Amélica tremerá diante do nosso poder,

Ok, mas pq não ataca de uma vez?

Misseis flageis né, meus misseis não tem força suficiente pra chegar a costa da outra Coleia, aqueles polcos capitalistas lambedoles do saco do Barack

Você tem realmente um problema com o tamanho do seu pênis, não é o tamanho que importa, e sim como você usa ele.

Só pq vc se conformou com o tamanho do seu, aquela piloquinha minuscula, até o atual da sua ex já sabe, e te zoou no Facebook dele, eu sou um ditador, meleço  um pau digno.


Ok Ok, mas enfim, quais são seus planos para o futuro?

A culto plazo, vencer ou pelo menos começar uma guella com o Barack, a longo plazo, usar o máximo que puder os alongadores de pênis que encomendei no Xvideos.

KKKK otário, não funcionam, eu já testei quase todos..

É pq você é um homem de pouca fé;

Foi um prazer conversar com vc, venha ao Brasil assim que puder.

Eu jamais irei ao seu país de melda, puxa saco amelicano, quelia aproveitar e mandar um ablaço pra todo o pessoal da Coleia, dizer pra eles persevelalem, e mais vencelemos a guella, blogueilo filho daputa, ficou fazendo sotaque chinês, asiatico não é tudo igual, seu babaca esteliotipador.

Autor: Orgulho Hater

O Maior Idiota Do Mundo

Deixe um comentário

