Orgulho Hater

[BOMBA] Descoberto quem atacou a maratona em Boston

Deixe um comentário

Como deve saber, na ultima terça feira, uma bomba explodiu numa maratona Boston.

Os americanos ficaram todos loucos, uns perderam a cabeça, outros perderam o braço, outros perderam a perna, e colocaram a culpa primeiro em quem…

Nos muçulmanos é claro, tudo é culpa dos muçulmanos pra americano.

download (1)

O problema é que na cabeça do povo americano, o resto do mundo, exceto a Europa, é muçulmano.

Latinos são muçulmanos…

Africanos são muçulmanos…

Asiáticos são muçulmanos…

Atendentes de telemarketing, digo Indianos, são muçulmanos…

E agora, principalmente Norte Coreanos são muito muçulmanos!

É engraçado como sempre acontece um atentado aos Estados Unidos, quando os Estados Unidos estão prestes a se meter em alguma guerra…

images (7)

Enfim…

Não foram nem os muçulmanos, nem o Norte Coreanos que atacaram os Estados Unidos da América… Sim, foi um gordo…

Como chegamos a está conclusão?

Primeiro que nenhum terrorista que se preste atacaria a merda de uma maratona, na merda de Boston (trocadilho totalmente inocente).

Terrorista que se preze atacaria uma grande local numa grande e relevante cidade.

Imagina numa reunião entre terroristas.

[leia com sotaque muçulmano]

“eu ataquei as torres Gêmeas, haha fudi com eles”

“eu ataquei o metro de Londres, haha, fudi com eles”

“eu ataquei a boate Kiss, haha, fudi com eles”

“Puta que me pariu, eu ataquei a porra de uma maratona, na porra de Boston”

Enfim, temos certeza que foi um ataque de gordo por que recebemos um comunicado oficial do gordo que cometeu este ato horrendo.

O papel estava numa embalagem de Mc Donnald’s, todo engordurado

nerd-gordo-obeso

“Fui eu quem atacou a maratona em Boston

Esses corredores têm que mais que se fuder mesmo, eu estava muito chateado pq não consigo me locomover, e também pq estão diminuindo a quantidade de gordura nos MC Lanche Feliz

Como um MC lanche pode ser feliz sem a quantidade suficiente de gordura

Vou explodir uma maratona por vez, até devolverem a quantidade certa de gordura.

Salve Preta Gil, nossa heroína…

#OrgulhoGordo”

Deus Salve a América

Autor: Orgulho Hater

O Maior Idiota Do Mundo

Deixe um comentário

