Orgulho Hater

Chorão – Orgulho Hater Entrevista

Deixe um comentário

Skatista, amante de Skate, cantor de Skate, usuário de diversos tipos de skates, ele que nasceu no Skate, e morreu pelo Skate, Skate era a vida dele, ele escrevia musicas sobre Skate, fazia shows pelo Skate, talvez um 30 maiores nomes da musica Brasileira, ele que pediu uma folga no céu dos skatistas para dar uma entrevista a este maravilhoso blog. Eu converso agora com o falecido Chorão.

chorao1

Orgulho hater: Cara, como está o céu?

Chorão: Que Mané céu porra nenhuma, cheguei de boa lá, fiquei um dia inteiro e depois saí para comprar meu remédio, e vcs não vão acreditar, não tem cocaína no céu,  aí eu comecei a cheirar uma nuvem lá e Jesus me expulsou… Como que não tem cocaína no céu? Este é o país que vai sediar a copa.

Jesus é bem chatinho mesmo, como vai o inferno?

O inferno sim é o lugar para se estar cara, sabe aquela parada de fumaça de enxofre? É enxofre nada, aquilo é marola mesmo, tem varias pistas de skate daora, as minas vagabunda que mentem, usam e trocam o namorado estão tudo lá cara, é uma barbada de comer.

Sério? Quem mais vc viu por lá?

Cazuza cara, cheirado pra caralho o moleque, Renato Russo, dando pra caralho o moleque, Raul fumando pra caralho, e eu estou lá, fumando, cheirando e andando de Skate. Aliás, seu nome esta lá, vc achou o que? Que iria soltar este monte de heresia e não iria dar uma queimadinho no inferno?

Qual foi a coisa que foi mais importante pra vc na sua vida?

Skate cara, pq se não fosse o skate, eu não seria skate, não faria skate, e não viveria como skate, em segundo lugar cocaína, com certeza.

foto_33101_300,250,index

E o numero de fãs que aumentaram depois da sua morte?

Há cara, foda se, tipo, que adianta eles comprarem meus álbuns agora, agora estou morto, não posso ir na boca buscar skate pra mim cheirar. Esse tipo de fã não é fã para mim.

Como foi sua morte?

O povo fica falando que foi suicídio, mas foi um acidente, eu acidentalmente bebi pra caralho, tomei uma pá de remédio, e cheirei varias carreiras de skate… Aí vi um túnel branco, e cheirei ele até o final… Pronto, tava morto.

E a [nome não será divulgado para evitar processo], vc achou que ela esta no caminho certo ou ela fez tudo errado?

A mano, a menina queria era aparecer, vai se suicidar e avisa todo mundo no Twitter, puta palhaçada e tem mais cara, se eu fosse ela euArr%mbaran nembmmeymymu qyaeti, meu deumus do ceu deixaxwucitmrSKATERRR

2aac4cg

Enfim cara boa sorte lá, e que vc tenha boas e prosperas carreiras, onde vc quer que estiver, não sou seu fã, não gosta da sua musica, acho o Pelanza do bandinha Restart muito mais gênio que vc, e vc mereceu, fica um recado para as crianças, não usem drogas, nem andem de skate, pq se vc anda de skate, tem que usar drogas…

Concordo cara, em quase tudo, mas é sua opinião, e quero que vc se foda e morra sozinho, pra aprender o que é bom.

*Chorão não deu entrevista a este blog, se vc acreditou que sim, vc é retardado.

*chorão é melhor que Pe Lanza, podem ficar relax

*Dicas e criticas aqui http://ask.fm/OrgulhoHater

*Gostou do blog? Divulgue para os seus amigos, mas só os que transarem regularmente e que não venham me encher o saco aqui depois

 

Deivid Pommer – God Forgive Us

Autor: Orgulho Hater

O Maior Idiota Do Mundo

Deixe um comentário

