Orgulho Hater

Pastor estupra mulheres em nome de deus.

3 Comentários

Gente, faziam seis dia que eu não publicava.

Na verdade não publicava por uma mistura de falta de tempo com falta de saco para isso.

Mas aí, apareceu o Pastor estuprador, e ele trouxe de volta a minha vontade de escrever aqui.

Tipo, eu encarei estes estupros do Pastor como um sinal do céu.

Como se o próprio todo poderoso (o nome não será dito por medo dele me processar) me mandasse um aviso:

[Ler com a voz do Sid Moreira]

“Filho, adoro seu blog, continue escrevendo, eu e meus anjo nos cagamos rindo do seu lixo, estou mandando este presente pra vc, como forma de incentivo para vc continuar”

Pastor-Marcos-Pereira-com-uniforme-da-Secretaria-de-Estado-de-Administracao-Penitenciaria-Seap--size-598

O pastor Marcos Pereira foi acusado de ter estuprado varias  meninas, algumas menores de idade inclusive.

O pastor ficou conhecido como “pacificador” por  ~salvar~  a alma de traficantes condenados no Rio.

O lado bom de ele conhecer bastante gente na cadeia, é que ele não vai ter dificuldades para fazer amizades, quem sabe até montar uma gangue e sair matando os negros e os gays que estiverem presos também.

Uma das meninas que acusou o pastor de estupro, disse que o pastor falava pra ela que aquilo era um tratamento para tirar um “espírito lésbico” do corpo da moça.

Esse pastor é muito gênio cara, pensa, hoje em dia o mundo ta cagado de mina lésbica, ou menina que finge que é lésbica para agradar a sociedade ou as outras amiguinhas retardadas dela, olha o quanto de gente que o pastor poderia comer com esta desculpinha.

Um jovem com tendências homossexuais da igreja em que o pastor cuidava declarou a este blog:

“Pura mentira dele, eu sou gay e ele nunca quis nada comigo, me mandou falar com o Pastor Silas Malafaia, que é ele que cuida deste tipo de coisa”

O pastor dizia as suas fiéis que seu pênis era abençoado e que quem chupasse herdaria o reino dos céus..

Não seria a primeira vez que uma mulher paga um boquete pra  ter onde morar no futuro.

O pastor também fazia orgias sexuais na sua casa e na sede da igreja, o mais triste é saber que este desgraçado já comeu mais mulher do que eu e a maioria dos meus ávidos leitores.

pastor-marcos-pereira-estupro

Algumas mulheres fizeram declarações curtas a este blog, elas não serão identificadas por motivos de segurança, já que o pastor também esta sendo acusado de envolvimento com o trafico:

“o pastor jorrou o seu espírito na minha cara”

“o pastor fez eu engolir todo o espírito dele”

“ele leva muito a sério aquela parada da ‘tua vara, e o teu cajado me consolam’”

“pelo menos ele não comeu nenhuma criança, e pelo menos são mulheres, mas continua errado”

“o pastor disse que eu tinha câncer, só que em partes que ele não conseguiria alcançar com a mão, então teria que usar uma outra parte, um pouco mais fina e longa”

Por outro lado, a menina tem que ser muito tonta pra cair numas conversas destas.

A mulher tem que ser muito burra, ou se fazer de burra, pra ir numa furada destas.

Aposto que umas até gostavam, sem hipocrisia aqui não, ninguém chupa o pau de alguém, ou da a buceta para alguém só pra ir pro céu.

Até pq, quem tem o minimo de conhecimento da Bíblia sabe que aquilo ali não tem nexo nenhum.

Não estou nem um pouco errado em dizer que algumas até gostavam daquela PUTARIA.

Bando de crente do rabo quente.

222

Falando sério.

Foi por isso que larguei a igreja cara.

Hipocrisia é de todas as coisas, a que eu mais acho nojenta e desprezível.

O mesmo cara que subia num altar para pregar a palavra de deus e etc, também fazia este monte de merda escondido.

Cadê deus, que deixou esse monstro(escrevendo igual o Datena pra aumentar a audiência) enganar por tanto tempo jovens assim?

Como confiar numa coisa que vem matando gente a mais de séculos, por vontade dos homens que usam a desculpa de estarem cumprindo a vontade de deus.

Se deus existir, ele deve ser um cara bom, não um cara que manda estuprar e ,atar meninas, ou mulheres queimados, ou índios que não queiram ser catequizados.

Aprendam, tudo que o dedo do ser humano toca apodrece, até uma coisa que deveria ser pura, como a religião.

*o blog é de humor, mas as acusações são reais

*meninas: vcs são muito burras pra acreditar numa parada desta

*dicas, reclamações e mimimis por aqui >>> http://ask.fm/OrgulhoHater

Autor: Orgulho Hater

O Maior Idiota Do Mundo

3 pensamentos sobre “Pastor estupra mulheres em nome de deus.

  1. Que absurdo! O.o
    ”Crente do rabo quente…” – kkkkk.
    Olha, eu não sei mas, eu sou a unica que vê alguma crente e imagina ela fazendo as maiores putarias do kamasutra na cama?? kkkk..! Tipo, eu conheço muita gente assim! Acredite, por baixo daquelas saias ”até o joelho” com certeza falta prega! Sem falar nas boquinhas de ”louvam o senhor” (sei, ¬¬, hehe).. sem comentar mais, acho que peguei pesado até aqui, melhor parar.
    Mais uma vez, post muito bem escrito! 😀

Deixe um comentário

