Orgulho Hater

Feliz dia Das Mães

Deixe um comentário

É engraçado eu escrever um post destes.

Pq eu e minha mãe sempre tivemos uma relação conturbada, já que ela me teve com 17 e anos, e por muitas vezes me culpou por ter “estragado a vida dela”.

Ultimamente porém, ela tem me tratado muito bem, faz mais de um mês que não pergunta quando vou sair de casa e deixar a vida dela seguir em paz.

Em resposta a esta mudança dela em parar de mandar embora, eu parei de colocar veneno de rato na comida dela.

Muitas coisas me irritam em qualquer data comemorativa, a imensidão de pessoas que fingem que se importam é desagradavelmente gigantesca.

Pessoas que jamais trataram bem suas mães e que as xingam e as desrespeitam, hoje, ficam escrevendo textos enormes, e colocando fotos com suas mães para ganhar likes e etc…

Todo mundo ama sua mãe, por mais filha da puta que ela seja, todo mundo ama.

images

Queria agradecer a alguns tipos de mãe em especial

MÃES DE JUIZ DE FUTEBOL

Essas mamães realmente sofrem, pq são xingadas dia e noite por fanáticos por futebol.

PROSTITUAS

Quando a gente está irritado com alguém a chama de que? De filho da puta! Mas será que é tão ruim assim ser filho de uma puta? Eu acho que não, pq querendo ou não, ela está lá, batalhando, chupando paus e vendendo o seu corpo para colocar comida na mesa de um filho ingrato que fica com vergonha da profissão da sua mãe.

A MÃE DO NEYMAR

Deve dar uma vergonha na mãe do queridão quando ela vê ele com um cabelo mais ridículo que o outro, e a cada jogo que passa, ele fica mais ridículo, acho que ela deveria chamar ele em um canto e dizer:

“filho vc joga bem, mas por favor, para de ser ridículo, senão eu vou deixar vc sem cocaína e prostitutas por um mês”

(desculpa, confundi a mãe do Neymar com a mãe do RONALDO, do ADRIANO, ou do Welligton NEM)

VIRGEM MARIA

Nenhuma mãe deveria engravidar e continuar virgem pro resto da vida, ninguém deveria ser virgem pro resto da vida.

MÃES NOVINHAS

São geralmente aquele tipo de menina que curte um quadradinho de 8, e também adora o jogador Neymar, usam aquelas roupas curtíssimas mesmo estando um frio do cacete e tem um piercing enorme no umbigo.

(não me levam a mal, adoro o estereótipo, aliás quem quiser é só falar que te engravido).

Enfim, estas meninas com fogo no rabo e que me ignoraram na minha infância e adolescência, preferindo os carinhas maus, bandidinhos, do que um cara que cantava na igreja, hoje estão grávidas, e quando eu olho pra elas eu penso…

“SE FUDERAM SUAS PUTAS! NÃO QUISERAM DAR PRA MIM, MAS DERAM PROS MACONHEIRINHOS QUE HOJE SÃO USUARIOS DE CRACK, OU BANDIDINHOS QUE HOJE ESTÃO PRESOS E MORTOS, UHEUHEUHEUHEUHEUEH, BEM FEITO SUAS FILHA DAS PUTA, QUE HOJE TÃO TUDO AÍ, GRAVIDA E COM AIDS, HAHAHAHAHAHAHAH”

Umbigo01_thumb[4]

  • Feliz dia das mães a todas as mamães
  • Eu parei de dar veneno pra mina mãe pq não adiantava, e o veneno ficou muito caro
  • Reclamações, sugestões, criticas e mimimi’s para orgulhohater.wordpress.com
Autor: Orgulho Hater

O Maior Idiota Do Mundo

Deixe um comentário

