Orgulho Hater

A Vivo me fudeu – DENUNCIA

5 Comentários

Back by popular demand!

Bom gente, eu sei que vcs sentiram muito a minha falta.

Eu sei que vcs rezavam todo o dia para o papai do céu por minha amaldiçoada alma.

Eu sei que muitos de vcs choravam todo o dia por este amado blog, eu sei.

Mas a verdade é que eu estava vivendo estes dias que estava fora.

Eu queria aqui fazer uma denuncia contra a operadora de telefonia Vivo.

A Vivo me fudeu.

Imagem

E não foi uma fodidinha qualquer não, foi uma estuprada violenta, eu me senti a própria Sasha Grey num daqueles filmes que ela dá para diversos negros caralhudos.

A Vivo me estuprou violentamente, estou até agora com meu orifício anal latejando.

A Vivo me fudeu por 14 dias direto. O maior estupro da história do país da copa.

Me fudeu sem camisinha e seu guspe, nem um lubrificantezinho, nada.

Eu devo imaginar as gargalhadas que as queridas operadores de telemarketing davam enquanto viam a Vivo me fudendo sem dó nenhum.

Um dia eu quero ser atendente de telemarketing, deve ser muito engraçado fazer o cara de bobo por diversos dias seguidos, e não fazer nada enquanto a Vivo introduzia seu órgão sexual avantajado entre minhas nadegas.

Imagem

Eu pensei que o humor não tinha limites, até ver o tipo de humor da Vivo e de suas atendentes.

O Humor da Vivo é que não tem limites.

Não me levem a mal.

Não tenho nada contra ser estuprado.

Mas a Vivo poderia ter me beijado antes.

Comprado uns presentes, ligado um dia depois, mas ligar como, se nem eles tem sinal?

Ela poderia ter me levado para jantar, comprado alguma jóia antes de me fuder, mas não, só me fudeu, e depois me largou, e depois me violentou novamente.

E no dia dos namorados hein, nem um cartão, nem uma rosa sequer, só voltou a me foder.

Que tipo de relacionamento é este?

Eu entro com o cu, e a Vivo entra com a piroca?

Imagem

Se eu ainda fosse uma destas minas vadias que andam por aí vestidas de “por favor me estupre.

Se eu fosse uma daquelas minas que tiram fotos de peitos no Facebook.

Mas não, a Vivo estuprou um cara de família, virgem, educado e integro.

Eu realmente fiquei muito chateado com a situação.

Enfim.

Queria dar um aviso aos usuários da Vivo.

Muito cuidado, o próximo estuprado pode ser você.

Não andam pela internet sozinhos, menores de idade, mantenham seus pais informados.

E por favor, se a Vivo estuprar vc, denunciem.

Não é errado ser estuprado pela Vivo, vcs não tem culpa, não se envergonhem, ergam a cabeça e sigam em frente.

Jamais finjam que nada aconteceu.

Vamos denunciar e colocar esta monstra no seu devido lugar.

Pq nem um coroinha, nem um muleque primário no presídio foi estuprado tanto quanto eu.

Desculpem o desabafo, eu não agüentava mais.

 

  • Denuncias, critica e sugestões vc  pode fazer aqui http://ask.fm/OrgulhoHater
  • Obrigado a todos que pediram por minha volta, e aos que sentiram minha falta.
  • Agradecimento especial ao Marco Schenkel que patrocinou uma internet, deus te pague

 

 

GOOD FORGIVE US

 

Anúncios

Autor: Orgulho Hater

O Maior Idiota Do Mundo

5 pensamentos sobre “A Vivo me fudeu – DENUNCIA

  1. Sabe né cara, pode sempre contar comigo, afinal, a zuera não pode acabar, fico muito feliz em poder ajudar a equipe a crescer, lá na frente, vamos estar comemorando e rindo disso. Só fico muito triste por quem não esta se entregando totalmente a isto e ainda esta denegrindo a imagem da equipe, pois quem anda na cabeça dos outros é piolho. Que a força esteja com você! kkkkk

  2. Putz, ehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehue… não é por nada não mas, esse foi um dos post mais engraçados que eu li aqui!! kkkkkkkk. XD
    Você não tem ”medin” de processo não? hehehehe. 🙂
    Muito foda isso…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s