Orgulho Hater

Namoros melosos demais – O MANUAL DO BOM NAMORADO™

13 Comentários

***O post sobre os protestos que estão ocorrendo por todo o Brasil foi censurado pela Globo.***

Eu me julgo humorista, acho que tenho direito, mesmo não ganhando dinheiro com isso.

Mas nenhuma piada minha, escrita aqui, ou falada ou pensada em qualquer lugar foi melhor que esta:

“A Rede Globo apóia e incentiva os movimentos que estão ocorrendo em todo Brasil”

UHEUHEUEHEUHEUHEUHEUHEUEHUEHEUHEEUHEUHEUHEEUHEUHEUHEUEHEUHEUHEHUEH

Agora vamos voltar ao humor medíocre…

Tem coisa mais chata do que aqueles casalzinho mala.

Geralmente é no inicio de namoros de gente que nunca namorou.

Não vou nem falar de ficar se agarrando em publico, eu não gosto, mas pq eu não pego ninguém.

Quando eu tiver namorando de novo, e se ela for bonita eu quero ficar mostrando pra todo mundo que to pegando uma gostosa.

Se for feia só vou beijar ela em casa, não quero passar vergonha na rua.

Já não tenho animal de estimação na rua pra não ficar passeando com bicho, pq namoraria mulher feia.

Imagem

Se a pessoa precisa mostrar pra todo mundo que esta num relacionamento feliz, é pq não esta tão feliz.

Eu acho legal postar alguma foto do casal de vez em quando, ou fazer uma declaração em uma data especial, mas tem gente que enche o saco, e fica todo o dia massacrando as pessoas com uma melosidade que todo mundo percebe que não pode ser tão real assim.

Não me entendam mal, eu adoro ser romântico, era muito quando tinha namorada, mas tem gente que fica de putaria só para se aparecer.

Imagem

Eu sei que eu estou reclamando pq estou solteiro e parafraseando minha mão “não pego ninguém”

Eu sei que se tivesse novamente namorada também estaria sendo por vezes meloso demais.

Mas tem gente que força demais. Tanto em rede sociais, quanto na vida real.

Isso beira o ridículo as vezes…

Por exemplo:

Mor

Mozão

Neném

Chuchuzinho ( eu realmente ouvi isso estes dias)

Namo

Colocar o nome dos dois na propaganda da latinha da Coca Cola tipo (filhodaputaS2filhadaputa)

Colocar que esta noivo ou casado, sendo que os pais nem sabem que os filhos tem namorado.

Por o nome do casal no carro ou na moto (muito ridículo na minha opinião)

Combinar camisa de MEMES (é serio, vi isso num show da Fresno)

Ir num show da Fresno. (é mais ridículo ir sozinho e ficar chorando em quanto canta e grita as musicas, eu fiz isso recentemente, dói)

Falar que acabou de transar e postar uma foto do casal eu acho maneiro.

Fazer uma camisa do casal, e sair na rua, uhheuehueheu muito brega.

Brega é uma palavra brega.

Fazer perfil em rede social para o casal.

materia_justin_080611

Por mais que vc ame seu namorado ou namorada, por mais que o namoro pareça infinito, não vai durar para sempre.

Quando menos você esperar, ele vai acabar.

E geralmente quem ama mais, quem se importa mais, quem demonstra mais, sofre mais.

E quando acabar da pior maneira possível pra você, e vai acabar, eu te prometo isso, vc vai perceber o quanto babaca vc foi.

Quão ridículo foi.

Como eu percebi.

Vc vai perceber que o “pra sempre” nunca é pra sempre.

Vai ter sempre alguém que é melhor que você dando em cima do seu namorado.

E como vivemos num mundo egoísta, a gente sempre vai querer o melhor pra gente.

Aprendam:

Homens não prestam, mulheres não prestam, sua mãe não presta, o padre da paróquia não presta, o seu pastor não presta, a Dilma não presta, o seu deus não presta…

No mundo de hoje, ninguém é bom demais a ponto de preferir a felicidade do outro ao invés da sua, eu fui, e só me fudi, então não recomendo o “ser bonzinho” pra mais ninguém.

  • Não me levem a mal, eu tenho razão, o seu namoro é tão meloso que mataria alguém que tivesse diabetes, se essa pessoa ficasse mais de cinco minutos com vc.
  • Seu namoro é tão chato, que vai acabar nos órgãos sexuais de outra pessoa.
  • Se vc realmente esta feliz, vá curtir sua felicidade,com a pessoa que ama, e não fica pegando de apaixonado PRA SE APARECER E PROVAR QUE ESTA FELIZ!
  • Reclamações, sugestões e mimimi’s para http://ask.fm/OrgulhoHater

GOD FORGIVE US

Anúncios

Autor: Orgulho Hater

O Maior Idiota Do Mundo

13 pensamentos sobre “Namoros melosos demais – O MANUAL DO BOM NAMORADO™

  1. cara voce é ridiculo só isso, isso foi nada mais nada menos que um depoimento de algum corno ateu.

  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. “cara voce é ridiculo só isso, isso foi nada mais nada menos que um depoimento de algum corno ateu.”
    Deve ter sido totalmente corno mesmo ! Kkk

  4. QUE PODRE ISSO!!

  5. Seus comentários são ridiculos, VC só fala abobrinha não curti

  6. Ow muito fera eu ri mto… mto bom mesmo.. só não gostei da parte do deus.as vc tem jeito pra comédia.

  7. Fera cara! Vc disse oq muitas pessoas pensam e não falam!

  8. KKKKKKKKKKK to chorando muito bom

  9. Mano,você falou tudo aquilo porque não se conforma por estar sozinho hahah ri muito … Você é ridículo,na moral… Vai lavar louças kkkkkkkkkk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s