Orgulho Hater

Meninas legais que namoram com caras malas.

4 Comentários

    ***ESQUEÇA TUDO QUE AS COMÉDIAS ROMÂNTICAS, AS NOVELAS E AS MUSICAS MELOSAS TE ENSINARAM. SÓ EXISTE UMA VERDADE E ELA ESTA AQUI, COMO DIZ AQUELE VELHO LIVRO O QUAL NÃO ME RECORDO O NOME AGORA. “E CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ”***

    Esse post é feito para homens, ou meninos, ou virgens… Homens no geral.

    Se você é Sapatão, com todo o respeito, serve para você.

    Se for uma menina leitora assídua do blog, tente inverter os papeis, o que provavelmente não vai dar certo pq serei extremamente machista.

    Uma pergunta que sempre ronda nossas mentes é:

    PQ DIABOS AS MENINAS LEGAIS ESCOLHEM CARAS OTÁRIOS PARA NAMORAR SE A GENTE É MUITO MAIS LEGAL E VAI TRATAR ELAS MUITO MELHOR?

    A resposta é muito mais simples do que a gente possa imaginar.

    É pq somos feios.

    E pobres.

    E não temos carros.

    Nem roupa da moda.

    Somos gordos.

    E baixinhos.

    Sim, tudo isso é verdade.

    Mas vamos aprofundar mais o assunto, pq são meninas legais, e meninas legais não olham a aparência nem são interesseiras…

    Mentira, TODAS as mulheres podem não ligar para aparência, mas TODAS SÃO INTERESSEIRAS.

    Mentira, nem TODAS, as feias ou malas pegam qualquer um.

    Tenho uma velha máxima.

    Se a menina é legal, mas feia, tudo bem, dá até para namorar, escondido, mas dá.

    Se a menina é mala, mas linda, dá até pra namorar, desfilar com ela, comer bastante, mas vai enjoar.

    Se a menina for linda é legal, já tem alguém comendo.

    Se for feia e mala, ou é lésbica, ou é macumba.

    tumblr_m1bdxf4TmX1qelxz0o1_500

    Meninas no geral querem um cara que dê a elas a sensação de superioridade, e sensação de poder.

    É vc não é este cara, longe disto.

    Elas querem um cara para dizer para as amigas:

    “Sabe o fulano, peguei!”

    Por isso que tem tanta menina apaixonada pelo Neymar, ou qualquer um destes cantores de sertanejo universitário, ou
    pagodeiros.

    Elas gostam dos caras que tem moral, que se acham.

    Esqueça a história de humildade, mulheres não gostam de humildade, quanto mais se achar, melhor.

    Quem gosta de caras humildes é Jesus, e olha que ele provavelmente nem exista.

    Eles sabem que eles podem pegar qualquer menina, que elas gostam do tipo deles, não importando o que eles falam.

    O grande problema, é que estes caras sabem o poder que tem, eles sabem que não precisam tratar a otarinha bem, pq se
    aquela babaca der um pé nele, ele tem um monte de outras otarinhas pra iludir.

    Mulheres não prestam.

    rihanna-chris-brown-e1354509510347

    Eu tenho duas únicas regras nesta minha nada regrada vida.

    Não trair os AMIGOS, e quando digo amigos, é um n úmero bem restrito de pessoas, gente que está ou esteve na minha
    vida, me apoiando, nos melhores e piores momentos.

    E JAMAIS dar em cima de menina que tem namorado.

    Essa segunda regra veio depois de que eu passei por uma situação, em que a menina que eu amava pra caralho, me trocou
    por um cara, que ficava horas, dias, semanas no ouvido dela, falando mal de mim, e exaltando ele.

    Isso é uma coisa horrível.

    E assim que o namoro acaba eles caem matando.

    Tipo urubus, e a comida preferida do urubu é carniça.

    Infelizmente para mim, eu não namoro mais garotas malas, pode ser a mais linda do mundo, se for mala eu estou fora.

    Ninguém merece passar por toda aquela tortura de novo.

    E as legais já têm alguém… Então… Esta ruim pra todo mundo.

    • Desculpem o machismo.

    • Se pareci homofóbico, desculpem, não sou, odeio qualquer tipo de preconceito.

    • Se vc achar uma menina legal, cuide bem dela, trate da melhor maneira possível, o Maximo que puder, para que nem um urubu a roube de você

    • Reclamações, sugestões e mimimis para:

    GOD FORGIVE US

Autor: Orgulho Hater

O Maior Idiota Do Mundo

4 pensamentos sobre “Meninas legais que namoram com caras malas.

  1. Boa!!

  2. defina ‘mala’

    • Uma mala é um objeto habitualmente retangular com cantos arredondados, feita de materiais como plástico, vinil ou couro, entre outros. Traz uma alça em um dos lados, e é geralmente usada para carregar roupas ou outros objetos durante viagens.
      Em Portugal Mala é o nome de uma aldeia muito antiga e importante, Freguesia de Casal-Comba distrito de Aveiro

      https://pt.wikipedia.org/wiki/Mala

  3. heuheuheuheuhe

Deixe um comentário

