Orgulho Hater

Diga NÃO a Friendzone

Deixe um comentário

Amizade entre homens e mulheres existe mesmo? Tenho lá minhas dúvidas, principalmente porque as mulheres gostam de aproveitar ao máximo quando o cara é legal, e pra piorar a situação, sem dar nada em troca (putas, ordinárias, vagabundas diria o Deivid).
Diga NÃO a Friendzone
Passou da hora de vocês, homens, começarem a cobrar todos os favores que fazem pra esse bando de mulheres ingratas, está na hora de ganhar mais do que um abraço acompanhado das mesmas palavras de sempre “você é meu melhor amigo“, está na hora do sexo, porque amigos também transam!

ESTUDO INDICA QUE SEXO ENTRE AMIGOS PODE FORTALECER A AMIZADE

Um estudo realizado nos Estados Unidos pela especialista Heidi Reeder, da Boise State University, concluiu que em 76% dos casos em que amigos têm relações sexuais, a sua amizade fica fortalecida. Dos 300 entrevistados, cerca de 20% dos homens e das mulheres afirmaram já terem tido relações com pelo menos um amigo em algum momento da vida e desses 76% afirmaram que a amizade melhorou desde então.

A própria responsável pelo estudo ficou surpresa com os resultados, pois veem desafiar a ideia de que o sexo fora de um relacionamento romântico leva ao prejuízo emocional e à destruição da amizade. ’O objetivo da discussão lançada pelos resultados do estudo não é promover a relação sexual entre amigos. O que é interessante é que entre alguns homens e mulheres que são amigos, a relação sexual, que pode prejudicar um relacionamento de namoro, não fere a amizade’, afirma Dr. Heidi Reeder.

Os dados da pesquisa mostraram também que 50% começou um namoro com o até então amigo(a). (Fonte: x)

Então essa é a hora de chegar naquela sua amiga gostosa e dizer que se vocês transarem a amizade vai melhorar muito. E, quem sabe, vocês acabem namorando e você se torne o cara dos sonhos dela.
Diga NÃO a Friendzone
Mas o importante é não perder o espírito de amizade, diga que se ela não quiser transar pras coisas melhorarem entre vocês então que transe pra agradecer todas as vezes que você aguentou ela chorando e reclamando que tinha sido traída pela melhor amiga, que o ex namorado não valia nada, que estava gorda mas não conseguia parar de comer, que queria roupas novas, que o namorado não era lá essas coisas e o sexo era ruim, que estava se sentindo feia ou que a menstruação estava atrasada e ela morreria se estivesse grávida. E tem também todas as vezes que você buscou ela bêbada em alguma boate ou que ela te obrigou a assistir um filme melodramático que te fez ter vontade de vomitar. Nada é de graça nessa vida! Por: Mariana Oliveira

Anúncios

Autor: Orgulho Hater

O Maior Idiota Do Mundo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s