Orgulho Hater

O Manual da Boa Namorada – Sexo Oral

Deixe um comentário

***A Orgulho Hater Corp acha que deve ser um pouco menos machista, sendo assim, vamos dar mais voz às meninas, por isso criamos O MANUAL DA BOA NAMORADA.***

***Mariana Oliveira cuidara desta parte, porque ela é menina.***

É com muito prazer que trago para este blog o “Manual da Doa Namorada”, copiando a ideia do meu querido amigo Deivid porém com um toque especial que vai agradar a todos os leitores, principalmente aos mais interessados neste assunto. E como primeira dica vamos começar com algo que deveria ser obrigatório em todos os relacionamentos:

SEXO ORAL.

O Manual da Boa Namorada Quando você começa a namorar e não consegue perder a timidez com facilidade pra ir logo tirando a roupa pro seu parceiro, a não ser que você seja uma vadia, o medo de que o relacionamento acabe antes mesmo de começar pode ser forte e em alguns casos a garota leva meses até conseguir ter a primeira relação sexual.

Neste caso devemos levar em conta o lado do garoto que só entra em um relacionamento sério com a intenção de transar.

Se você é muito tímida ou virgem, o que é quase impossível nos tempos de hoje, seu namorado pode não aguentar esperar todo o tempo necessário para que você resolva se soltar, então, a única solução é se jogar nas preliminares e deixar rolar até ele ficar satisfeito sem realmente transar.

O sexo oral é uma boa distração e todo homem adora, se você tiver a certeza de que ele é um cara livre de DST’s e de que toma banho sempre antes de ir te visitar eu não vejo problema em agradar fazendo aquele boquete que vai deixar ele com um sorriso enorme no rosto.

Mas preste bem atenção, não faça o boquete na primeira semana de namoro, deixe ele pensar que só vai conseguir alguma coisa depois que vocês se casarem e então o surpreenda em uma bela noite quando vocês estiverem assistindo um filme no sofá, abra o zíper da calça dele bem devagar, mas não tire nenhuma de suas peças de roupa pra deixar aparente suas reais intenções.

A mulher que faz sexo oral no namorado pra segurar a relação até que ela se sinta prepara pra transar não é uma vadia, é só safadinha mesmo, e se fizer isso vai estar deixando bem claro o quanto se importa com o prazer de seu parceiro também e não só com o seu medo e insegurança.

Atenção garotas: nenhum homem que se preze gosta de sexo oral com camisinha, não tem graça, alguns até se irritam com essa história chata de “ah, só vou chupar se for com camisinha” então não seja impertinente, se você achar que só dá pra fazer sem quando tiver a certeza de que ele está limpo diga isso a ele, por mais que você seja tímida pense primeiro em você.

Tem certos tipos de coisas que ficam na gente pro resto da vida. Então se você não vai transar curta com seu namorado o sexo oral com prudência, não tenha medo de engasgar e não se preocupe com a baba e as tossezinhas porque isso é normal.

Apenas faça seu parceiro feliz.

Aí vai algumas dicas importantes:

O Manual da Boa Namorada

1) Não morda: Sexo oral envolve língua e não os dentes, preste bastante atenção porque essa é a parte principal pra fazer com que seu parceiro sinta prazer.

2) Engula o quanto você aguentar: É sempre bom pro homem sentir que você está gostando e ele só percebe isso enquanto você está engolindo com prazer.

3) Não sinta nojo: Mesmo que você ache nojento nunca demonstre isso, provavelmente ele vai ficar chateado se achar que você não quer fazer aquilo. Lembre-se que é pro bem da relação de vocês.

Por: Mariana Oliveira

EDITORIAL

* A ideia da Mare é genial, nunca tinha viso a coisa pelo lado feminino.

* A parte do NÃO FAZER BOQUETE COM CAMISINHA é a mais pura verdade, minha querida ex namorada só fazia com camisinha de sabor, no inicio, depois ela chupava até as bolas.

* Deixem gozar na boca/cara, todo homem tem esta tara, e faz bem pra pele e pro estomago, e evita a gravidez.

VOLUNTÁRIAS PRA ESSA GRANDE (NEM TÃO GRANDE ASSIM, NA VERDADE NADA GRANDE) EXPERIENCIA: LIGUE AGORA PARA 51 97676313

GOD FORGIVE US

Anúncios

Autor: Orgulho Hater

O Maior Idiota Do Mundo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s