Orgulho Hater

ACORDA MOLECADA – O MANUAL DO BOM NAMORADO

Deixe um comentário

Viemos mais uma vez, por meio deste, alertar a população masculina para mais uma malandragem que essa meninas estão fazendo.

É de suma importância que vcs dêem total atenção às minhas palavras.

Pois já é a segunda vez que caio nesta incrível malandragem.

O quão burro eu sou pra cair duas vezes na mesma ladainha…

Incrivelmente iludido.

A COBRA ESPERTA

ACORDEM!

Vamos ilustrar a historia pra vcs.

Vc conhece uma menina.

Ela é legal, bonitinha, mas não espetacular, mas a principal característica desta sem vergonha é a INTELIGENCIA.

Vc pede o numero dela, o Facebook e etc, e ela te passa.

Ela parece estar muito afim de vc.

Vc cai matando e para economizar tempo na chatice da conquista, vc diz que gosta dela.

Aí acontece o mais inesperado… ELA DIZ NÃO.

Mas não é só o não, ela diz que tem uma amiga, prestem atenção neste detalhe, A AMIGA DELA É MUITO MAIS LINDA QUE ELA!

Aí vc pensa: “ela não está afim, mas a mais bonita que ela está, então vou desistir aqui e investir lá”

É UMA CILADA BINO!

cobra-morde-o-peito-da-mulher

Não tem nenhuma amiga mais bonita que ela interessada em vc, e vc já deveria saber que garotas bonitas demais não se interessam por caras merdas igual a vc.

Ela só quer ter certeza de que vc gosta mesmo dela, e não esta querendo só COMER ELA.

A melhor coisa a se fazer nesta situação é dizer:

“não, eu quero só vc, se não for vc não quero mais ninguém”

Parece clichê de comédia romântica do Adam Sandler, mas é isso que a putinha metida a esperta quer ouvir.

Depois, na surdina, tente contatar a amiga lindona pra ver se ela está mesmo interessada.

E como eu disse antes, ela não vai estar.

Pq caras merdas igual a vc não conseguem garotas nível 4 ou 5 igual a elas.

• Essa merda já aconteceu duas vezes comigo, vão por mim que sei do que estou falando.

• Na primeira perdi uma manquinha na qual estava investindo a meses, na segunda, não vou falar da minha vida pessoal, ainda estou tentando concertar a mancada (euheuheuheuheueheuh desculpa o trocadilho)

• Nunca, jamais dêem ouvidos a uma mulher, mulheres são cobras espertas e traiçoeiras. Não são confiáveis. Nunca acreditem em nada que elas falar, elas sempre tem uma artimanha para detectar suas mentiras.

• Reclamações, mimimi’s e sugestões para http://ask.fm/OrgulhoHater

god forgive us

Autor: Orgulho Hater

O Maior Idiota Do Mundo

Deixe um comentário

