Orgulho Hater

Thiaguinho internado no hospital

4 Comentários

  • Como sempre a equipe de jornalismo da Orgulho Hater Corp saiu na frente e descobriu as verdades que nenhum outro meio de comunicação tem.

    Thiaguinho, ex Exaltassamba e que já deu entrevista para este blog ano passado, está internado em algum hospital aí, como foi noticiado erroneamente pela IMPRENSA, o cantor esta sofrendo de um problema no pulmão.

    Mas este blog tem compromisso com a verdade, e após 30 segundos de extrema investigação (mentira tava bolando a melhor forma de zoar o cara) descobrimos a verdade.

    Thiaguinho tentou se suicidar após ver toda a desgraça que tinha feito ao mundo com suas musicas, ele tentou comer uma de suas fãs sem camisinha e assim contraiu todas as doenças venéreas de uma só vez.

    Segundo familiares o cantor esta em extrema depressão, ele passou três dias seguidos escutando as próprias musicas enquanto gritava: ME PERDOE SENHOR, ME PERDOE PELO AMOR DE DEUS!

    Segundo médicos, o cantor este em estado mais ou menos grave, e já disse que se conseguir sair desta vai começar cantar PAGODE GOSPEL.

    Thiaguinho-oculos1

    Eu tenho os meus motivos pra não gostar do cara, motivos estes que ultrapassam a barreira da musica.

    A ultima vez que escutei a musica EU SOU O CARA PRA VC, tentei me jogar na frente de um trem em movimento.

    Eu desejo do fundo do coração que o cara se foda.

    Atenção divindades de Alá até Messi, quem levar esse cara para o outro mundo, me avisa, que eu vou abrir uma igreja em nome deste divindade.

    Se ele morrer, eu gostaria de ser avisado se foi para o seu ou pro inferno, pra ir pro outro lugar.

    Numa semana foi o Daleste, na outra pode ir o Thiaguinho, cara se a Joelma morrer eu sou capaz de dar tudo meus bens pra caridade e viver como um eremita eunuco.

    Serio cara, a morte está com bom gosto ultimamente, eu só fico pena dos pobres coitados do inferno, que vivem sendo sadomazicados no inferno. E agora vão ter que ouvir funk e pagode enquanto garfos são introduzidos em seus rabos.

    O inferno vai ter uma boa razão para se chamar de inferno.

    Agora, eu quero ver se ele for para o céu, o que vai ter de gente pedindo transferência pro inferno.

    Vai congestionar todas as linhas aéreas celestiais…

    Tivemos uma mensagem do além de um cara que prefere não se identificar:

    “eu não fui correto minha vida inteira pra isso, eu dei milhões para caridade, não comi minha secretária super gostosa pra não pecar contra meu casamento pra isso, eu prefiro ser torturado todo dia no inferno, ser a putinha do capeta do que ter que escutar pagode no céu”

    • As informações contidas neste post são inventadas, como sempre, se vc realmente acreditou quem merece escutar todos os discos do Thiaguinho enquanto o garfo do capeta penetra vc, é vc, pq vc é burro.

    • O querido Thiaguinho já está melhor, a Hater Corp coloca todas as diferenças de lado e espera a melhora do cantos (usheauhrecuhaeushemuoeheuheuheeuheuheuhe)

    • Este post não contém piadas racistas, para isso, vc tem que assinar a versão gold do blog.

    • Mimimi’s, reclamações e sugestões para ask.fm/OrgulhoHater

    GOD FORGIVE US

  • Anúncios

    Autor: Orgulho Hater

    O Maior Idiota Do Mundo

    4 pensamentos sobre “Thiaguinho internado no hospital

    1. Eu sou loka paixonada por vc thiago loka loquinha na um pinadinha rsrsrsr adoro vc di mais sou loka para ver para

    2. olha o tipo de gente que me aparece…

    3. Se esse negocio do Gold do blog for verdade, eu assino, o melhor blog que eu já vi nessa merda de internet,

      • a parte gold existe sim, é só mandar seu skype que a gente geralmente junta um monte de gente pra falar mal de alguma coisa, obrigado pelo comentário, a gente faz o melhor que pode com a doença mental que tem

    Deixe um comentário

    Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

    Logotipo do WordPress.com

    Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

    Imagem do Twitter

    Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

    Foto do Facebook

    Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

    Foto do Google+

    Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

    Conectando a %s