Orgulho Hater

Como prevenir uma traição – O Manual do Bom Namorado

Deixe um comentário

(Caras, se vocês soubessem a dificuldade que está sendo colocar estes textos no ar.
Isso explica a minha demora. O texto de hoje não é meu, é da nova sensação da internet, o querido Anderson Borsatto. Como sempre estarei fazendo alguns comentários, porque sou metido.
)
Vamos ao texto dele

Relacionamento é um bagulho chato do caralho, namoros principalmente. Todo mundo já namorou alguma vez na vida, ou vai namorar, sim, pode ficar tranqüilo pessoal loser, a sua hora também vai chegar. E todo mundo que já namorou sabe muito bem do que eu to falando, que eu ainda não falei, mas vocês já sabem do que se trata… Traição.

É muito chato isso, você SEMPRE, eu disse SEMPRE, vai ter um namoro que vai terminar com você dando a vida pela mina e a vagabunda dando o rabo pro seu amigo na SUA cama. É lei da vida. Mas pra isso não acontecer vou dar algumas dicas, todas testadas e aprovadas por mim mesmo, e se vier nego falando que mim não conjuga verbo, para de ler essa merda e tome no cu. E engraçado isso daqui, eu ofendo um monte de gente, o português acaba sendo sempre o menor dos meus problemas.

Sua namorada não é perfeita, ela não é diferente das outras, mesmo que vocês estejam namorando a mais de 2 anos se ela ainda não deu pra outro ELA VAI DAR MAIS CEDO OU MAIS TARDE então não espere acontecer pra tomar um atitude, previna-se. Use sempre camisinha, nunca se sabe que tipo de gente BRANCA esta comendo sua namorada. E se por um acaso ela for mesmo diferente e não te trair, largue ela porque ela ta interessada em alguma coisa que você tem, se você for pobre é no teu X-Box que ela ta de olho.

Nenhuma mina ta contigo porque gosta de ti, até porque tu é um pé no saco e tem pau pequeno e se tiver grande essa é outra desculpa. 19,5 centímetros, mole ™. Mina só fica com alguém por interesse em algo, AMOR E FIDELIDADE são duas coisas que as vagabundas não conhecem. Se você estiver mantendo um relacionamento a distância você já é motivo de piada entre ela e os caras com quem ela ta transando, e você ai chorando de saudade, otário! DENUNCIA!

Mina é um bagulho estranho, mas bem, vou parar de encher linguiça aqui e vamos ao que interessa.

VAMOS AO TUTORIAL DE COMO SE VINGAR DA VAGABUNDA:

• Não espere acontecer, PREVINA-SE. Vou repetir, previnam se, usem camisinha a AIDS ta aí, e vocês sabem de que animal ela veio.

• Quando estiverem namorando, tenha sempre alguma mina “encaminhada” ou que você já esteja comendo por fora, pra quando terminar seu namoro com a vagabunda da sua namorada.

• Se ela for amiga da sua namorada melhor ainda, nada pior do que ela te largar porque não te aguenta mais, e te ver com a amiga dela (é a mesma coisa que uma facada pelas costas só que sem faca e sangue e você não vai preso). Ainda não meu querido, mas é questão de tempo.

• Quando trair, faça pra valer, nada de beijinho e deixar a amiga só na punhetinha, boquete ou ficar só passando a mão nela (opa, o limite tava ali, a gente acabou de ultrapassar), METE A ROLA

• E quando for transar com a amiga dela, dê a vida, pra ela sair falando por ai que você é bom de cama e, assim, fazer sua ex se sentir mal (consequentemente você garante mais sexo com a amiga). Até porque não existe nada mais frustrante pra sua namorada (ex) te ver comendo uma amiga que ela mesmo te apresentou.

6- Não sei qual é a 6º dica, vá comer a amiga dela novamente, é isso

SINAIS DE QUE SUA NAMORADA ESTÁ TE TRAINDO

Esses “ai amor to com dor de cabeça, hoje não da” é a tradução formal pra “DEI PRA CARALHO HOJE E TO TODA ASSADA E NÃO VOU FODER CONTIGO”.

Sair com as amigas todo final de semana pro shopping sendo que na tua cidade não tem um, é outro sinal a ser analisado

Voltar do futebol com os brother e depois daquela cervejada e ela chegar só 2 horas depois dizendo que tava caminhando com a amiga, MENTIRA, TAVA DANDO PRO TEU AMIGO QUE NÃO FOI NO FUTEBOL

Essas reuniões de trabalho que ela diz ter á noite, sendo que ela trabalha numa lanchonete é desculpa pra foder com o chefe. ESSA JÁ ACONTECEU COMIGO, SÓ QUE NÃO ERA PRO CHEFE, ERA PROS COLEGUINHAS.

“Ai amor vou dormir na casa dos meus pais hoje, minha mãe ta mal e preciso cuidar dela” MENTIRA ela vai é foder a noite toda Fique atento a tudo!

ATENÇÃO! Namorar por si só já é uma bosta, e tua namorada sempre tem aquela amiga fura olho que fica te dando mole, se aproveite disso e não fique só vendo ela te dar mole, meta a rola! Amiga da namorada só serve pra isso mesmo.
Se sua namorada for gorda a atenção é dobrada, porque o que tem de gente doida pra foder com gorda não é brincadeira, até eu já transei com a namorada gorda de um amigo meu, e até hoje ele não descobriu.

E agora para de ler essa bosta e se você ainda não ta pegando aquela amiga que ta te dando mole, aproveita enquanto ainda não descobriu que tu tem mais chifres que o Tufão. Sério Ander? Novela?

Se minha namorada por um acaso do destino estiver vendo isso só queria dizer que: TUA AMIGA É TODA BOA HEIN

Se sua namorada for feia faça isso sem medo e termine, porra ninguém merece ter que comer mal e ainda o prato ser de 5º categoria.
Obrigado!

• Sigam o gênio que fez este post no twitter.

• É pesado, mas é verdade, já passei por esta de fazer de tudo por uma menina e ela me trocar, não sei se estava me chifrando, mas conhecendo a menina, aposto que sim.

• Ander estará desde já entrando para esta maravilhosa e espetacular equipe.

• Mimimi’s, reclamações e sugestões para: http://ask.fm/OrgulhoHater

GOOD FORGIVE US

Anúncios

Autor: Orgulho Hater

O Maior Idiota Do Mundo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s