Orgulho Hater

O Amor Não Existe 2.0

Deixe um comentário

Alguns posts deste amado blog estão sendo editados, pq estou sem criatividade pra coisas novas e acho que tenho que repensar algumas coisas que falei ou fiz.

Editar posts velhos pra não escrever novos é como pegar uma ex namorada de tempos atrás, vai tudo continuar uma merda, mas vc tem que tentar.

Preparem-se porque o mimimi vai começar.

Não faz parte da ideia principal deste blog fazer mimimi, mas foda-se, eu sou o dono, e como dono eu faço o que bem entender disto. Não levem tão a sério este titulo, eu estou falando mais no sentido geral mesmo.

Você não acredita no amor?
Sim, eu acredito, mas está cada vez mais complicado acreditar.

O Amor Não Existe

As pessoas estão cada vez mais individualistas, pensam só em si mesmas, (sim, eu expliquei o que é ser individualista logo após porque acredito que a maioria dos meus leitores sejam burros).

Todo mundo hoje em dia sabe como as coisas funcionam, uma menina de 13 anos já rodou por mais de vinte caras, e sabe que nenhum deles presta.

Um cara de 22 que sabe como as coisas funcionam, abre seu coração para uma puta e ela troca ele por um dos colegas de trabalho, porque ele é melhor, mais bonito, mais gordo, tem um futuro mais promissor, vem de uma família abastada (é quando a família da pessoa em questão é rica, seus burros). A gente já não tinha superado essa parada aí? Sim, já tínhamos, mas sempre serve de exemplo. Eu não culpo esta menina, até eu me trocaria.

A verdade é que a vida perde a graça depois que você começa a ver como as coisas funcionam de verdade. Perde completamente a magia depois que você entrega completamente o seu coração, não uma, mas diversas vezes, e sempre se fode.

As meninas sabem que quando um cara esta enchendo ela de elogios no chat do Facebook ele só quer comer ela, e também sabem que enquanto ele xaveca, sério ? Xaveca? Voltamos para os anos setenta?, ele esta falando as mesmas palavras, os mesmos “nossa gata, como você esta linda” pra outras tantas que estejam online no momento.

É um mundo podre este, de interesses pessoais e de pessoas superficiais.

PARA AS MENINAS:
Vocês precisam parar de serem tão burras, postam fotos de biquínis no Facebook pra quê? Vocês sabem que tipos de caras vão atrair? Justamente os caras que só querem te comer, o que no caso é quase sempre todos, porque a gente é homem poxa, é da nossa natureza querer enfiar o piruzinho (modéstia parte) em tudo que se mexer.

Vocês são muito interesseiras, é sério, sempre pegam os carinhas que estão mais bem vestidos, os que pagam as bebidas pra vocês nos bares e boates (pessoal loser, boate é um negócio que as pessoas vão para dançar e talvez comer gente, eu não sei muito a respeito porque não frequento), os caras que tem carro.

– Mas Deivid, eu sou gostosa pra caralho! Por que andaria de ônibus se posso dar pro cara que tem um carrão?

– Menina, o cara que te come sabe que você esta com ele só pelo carro, ele deve estar comendo diversas outras neste meio tempo.

São vocês que financiam este mundo podre, onde o cara tem que ter alguma coisa para comer alguém, onde sentimentos não importam, e tudo que importa é aparência.

Mais uma coisa, não tem nada mais nojento do que uma menina que se importa mais com a aparência do que com qualquer coisa, então, só por algumas vezes, tentem mostrar o que vocês têm por dentro (o redator cortou uma piada que envolvia uma câmera, e a cabeça do pênis do autor do texto porque além de não ter graça era escrota).

PARA OS MENINOS:
Caras, parem de ser tão atirados! Sério, não tem nada mais deprimente do que um cara que atira em tudo que se mexe, de um cara que traí aquela menina inocente e sonhadora que acredita em cada palavra que você diz porque te ama.

Sabe o que vai acontecer? Essa menina vai descobrir que você traiu ela, e vai pensar: “Poxa, por que só ele pode trair? Vou trair também!”.

Ela vai desacreditar do amor e aí estará nascendo mais uma vagabunda dissimulada.

Parem de cantar as meninas pelo chat do Facebook, é ridículo, e você não sabe quantas pessoas estão vendo você ser ridículo.

E não tem nada pior do que ser ridículo na frente dos outros. Parem de mentir, mentir é feio, é viciante e acaba com qualquer confiança, e se não tem confiança não tem amor.

AO SENHOR ESCRITOR DESTA MERDA:

Cara, você tem algum problema mental? Serio, só pode ter!

Lembra o que a gente prometeu pra nós mesmos depois que aquela de quem não falamos partiu nosso coração e deu para os cachorros dela comer?

Não se entrega cara, não seja burro, NINGUÉM PRESTA, NEM VOCÊ MESMO PRESTA, a gente já esta no sistema a décadas, a gente já faz parte deste mundo podre.

A gente sabe como essa merda funciona. Para de acreditar que pessoas boas existem, não existem pessoas boas, existe o que as pessoas aparentam ser.

Morrer velho e sozinho é muito melhor do que esperar por alguém especial que provavelmente nunca apareça.

• Não me levem a sério, nem eu me levo.

• Tentem ser só um pouco menos superficiais, egoístas e egocêntricos, e assim a vida vai melhorar.

• Acredite, ainda existem pessoas boas, mas estas geralmente já estão sendo comidas por alguém.

God forgive us – Winter is coming

Perguntas mimimis e críticas para

https://kiwi.qa/deividpommer

https://m.ask.fm/OrgulhoHater

Anúncios

Autor: Orgulho Hater

O Maior Idiota Do Mundo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s